terça-feira, 20 de julho de 2010

6 dias! ... e a volta p/ Campinas! =(

Segunda-feira, 19 de julho de 2010.

Sem sair do cronograma, a volta da minha viagem pra minha mãe estava marcada para segunda-feira, dia 19/07, exatamente!
Acordamos super cedo, as 4:30 da manhã, porque o ônibus saia as 5:45 da rodoviária rumo ao nosso destino!
Tomei o café e respirei bemmmm fundo! Era a despedida precoce minha da minha mãe!!!! Na verdade eu nem sei como escrever pra vocês... é uma mistura de dor, medo, felicidade, empolgação, saudade (!), coração apertado (quenteeee) com o estomago embrulhado (geladoooo)... é, indescritível!!!!
Aguentei firme até a entrada no ônibus, tive que ouvir todos os conselhos respirando bemmm fundoooo! Mãe adoraaaaa fazer isso, e eu acho divino (sério!), por incrível que pareça! Mas sabe quando vc tá ouvindo mas ao mesmo tempo não?! Ou então tá ouvindo mas pensando em outra coisa?! Era tudo isso e mais um pouco! Só conseguia pensar no fato de que a partir dali eu só iria ver minha mãe novamente daqui 1 ou 2 anos... a não ser que acontecer um milagre e minha mãe aparecer pra me fazer uma visita nessa época lá!... mas como sei que ela morre de medo de andar de avião, acredito que não! Sonhar não faz mal a nínguem né, quem sabe! =))))... 1 ou 2 anos é muita coisa pra quem sempre viveu grudada na mãe, assim como eu, mas sempre tem a primeira vez pra tudo, então não temerei!
Estava tudo indo "certo" quando o ônibus dá a partida! Aí foi díficil de controlar... (desabafo* certeza que eu não explodi?!) porque a dor na hora foi tantaaaa, e meu coração queria sair pela boca que eu achei que nem ali mais eu estava!!!!! Comecei a chorar muitoooooo... e, agora eu nem sei mais o que escrever! Graças a Deus tô viva (pra vcs entenderem a intensidade)!!!! E a vida continua... agora pro meu futuro mudar totalmente e ser muitooooo melhor!!!
Na volta pra casa passei um tanto quanto mal no onibus, nada que uma boa dormida e uma boa sonhada não fizesse passar! Minha pressão chegou até a cair... realmente foi muita tensão! Comi um pão de queijo na parada que teve e, plim, a pressão voltou a subir! ... Mãe, eu te amo insensitivelmente! s2
Bom, cheguei em Campinas às 11:30, almocei e passei o resto da tarde só contando a viagem pro meu pai e não fazendo nada! =)
A noite assisti "X-men" que passou na Globo e depois fui nanar!

É isso minha genteeeeeeeeeeeee, acompanhem sempre, porque daqui em diante só vai ter adrenalina pura! ;) hauhauhauhaa

Bjaooooo, fiquem c/ Deus!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial