domingo, 11 de julho de 2010

14 dias!

Finalmente o terceiro post de hoje, que é o post correto, o 14° dia antes do meu tão sonhado e desejado embarque à USA!
Me perdoem por não ter cumprindo com o que falei no meu primeiro post de contagem regressiva. Os dias 16 e 15 ficaram pra trás, mas hoje corri atrás do prejuízo e os escrevi. Relaxem e leiam-os em seguida! heheheh...
Hoje meu dia foi relax... deve ter sido por isso que eu vim colocar o blog em dia.
Cheguei do churrasco de ontem hoje depois do almoço (confuso isso né?! hahahah, mas tá certinho), e fiquei assistindo a final da copa com o meu pai na TV da sala. No intervalo do jogo ele fez um cafézinho da tarde com direito a leite com café e pão e eu fiz pipoca! Voltamos pra assistir o resto do jogo e, David Villa, eu estava torcendo pra Espanhaaaaaaaaaaaaa, eeeeee beleza de hombre!!!!! =)
Ainda bemmmm que a Holanda perdeu, ninguém mandou ela eliminar o Brasil! =))))) hihihihiihih
Depois do jogo assisti Dança dos Famosos e agora estou aqui na frente do computador dividindo os meus dias, que não tinha postado, com vcs!
Ótimo final de domingo pra vcs meninas!
Fiquem com Deus, e amanhã eu tenho mais coisas pra contar!!!!! Aliás, a semana toda está cheia! Sigam-me os bons! (by Chapolin Colorado)

Bjaoooo

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial