segunda-feira, 5 de julho de 2010

21 dias!

Estou 1 dia atrasada com o post do 21° dia antes da minha viagem porque ontem, domingo, não entrei aqui! Mas vamos ao que interessa!!!! :)
Sábado, 03/07, foi despedida da Isa, ela estudou na mesma faculdade que eu e nos conhecemos pois tinhamos amigos em comum! Fomos nos reencontrar agora, num encontro de Au Pairs que teve na Starbucks, se não me engano, em maio, e agora voltamos a nos falar muito por orkut, já que estamos a caminho do mesmo sonho!!
Na foto: Eu, a Isa e a Cínthia!
Foi maravilhosaaaa a despedida dela, tinha muitaaaaa gente, e com direito a telão com fotos, discurso e muitasssss lágrimas! Me emocionei!
Ela está embarcando hoje pros EUA e seu destino é New Jersey! Boa sorteeee amiga!
Também conheci uma outra Au Pair, que já nos falavamos bastante por orkut, e ela foi na despedida da Isa, falamossss demaisssssssss!!! Cínthia, amei te conhecer!!! Ela vai em Agosto pra Vermont!!!
Éeeeeee, cada uma está indo pra um canto... hehehe... é assim mesmo!!!

Bom, agora, falando sobre o domingo realmente, acordei meio tarde já por ter ido na despedida da Isa e o Marquinhos me convidou à tarde pra irmos em um restaurante em Joaquim Egídio!! Que restaurante maravilhosoooo, muito lindo mesmo! Conversamos muitooo e foi muitooo bom!!!
Não paro se quer um minuto de pensar nessa viagem!! Que loucura!!!
Bom, por hoje e pelo 21° antes da minha viagem está ótimo!!
Fiquem c/ Deus meninas!
Bjaooo

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial