domingo, 6 de junho de 2010

Sem delongas...

Olá meninas! Hoje, como já vem acontecendo a alguns dias, estou sem ter o que postar. Talvez seja por falta de criativadade, ou então por falta de acontecimentos! Acho que é por falta dos dois, falta de acontecimento e em consequencia disso estou sem criatividade! hehehe...
Bom, mas as coisas estão indo, tudo como deve ser! Só faltam 49 dias pra embarcar e eu estou correndo atrás dos presentes pra hostfamily e arrumando a(s) mala(s), ainda não sei se vou precisar levar mais que uma!
O que posso dizer com real certeza é que ESTOU MUITO FELIZ, ver que esse sonho está cada dia mais perto de se tornar realidade! Ver que cada passo foi suado e gratificante, e que agora falta muito pouco!

Bom fimmmmm de domingoooo pra todo mundooooo!
Bjaooooooo

1 Comentários:

Blogger Bruna Pinheiro disse...

Oi Monique! Eu acho que tenho vc adicionada no msn lol Vou te seguir aqui. Bjus!

http://perfectlittleaccident.blogspot.com/

11 de junho de 2010 às 00:32  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial