sábado, 15 de maio de 2010

Quinta e Sexta! Ufa!

Bom, o estress que quarta me assombrou, quinta e sexta passou bemmmm longe de mim... tudo graças a minha amiga Roberta que incrivelmente me ligou na quinta me convidando pra ir no Rodeio, JRF! Ela ganhou convites pra ficar no camarote do Cafe de La Musique, vc acha que não fomos né?! Claro!!!!! O show foi do João Bosco e Vinícius... aproveitamos muitoooo, cantamos muitooooo e dançamos muitooooo... claro que, dançamos depois do show né, quando o DJ do camarote começou a tocar! :)
PS.: Quando estavamos indo pro Rodeio, a Ro decidiu pegar o desvio do pedágio e... só por Deus! Quase atropelamos um gatinho não fosse a rapidez da Ro em tirar o carro da frente do gato! ahuhauhauha... Quando vimos ele já estava no para-choque, mas deu tempo de desviar e graças a Deus a pista era larga e a Roberta conseguiu estabilizar logo o carro! De encontro à nós estava vindo um furgão da policia! Ufaa! Qualquer coisa já tinha quem nos socorrer!
Bom, a volta foi super tranquila! Fui dormir na casa dela e de manhã ela me deixou em casa, era umas 9hrs!
Cheguei, ainda com um megaaaa sono e fui dormir! =)
Na sexta-feira fui com o Marquinhos na PUC!! Assisti aula com ele.. ahahahha... foi só risada!!! A aula era sobre o ensino de lutas nas escolas e pra deixar a aula ainda mais interessante a professora resolveu pegar os alunos pra Cristo... e fazia perguntas, chamava lá na frente... por sorte ela não me chamou lá na frente, só perguntou se eu gostava de lutas, se assistia e tal!
Depois da aula, pegamos o Carlos e fomos jantar.... hummmmm... adivinha onde?!? No Matsuuuuuuuuuuuuuu! Matei a minha lombrigaaaaaaa! Uhuuuuuuu!
Bom, minha quinta e sexta foram assim! Amei!
E hoje, sábado, fui de manhã na aula de inglês e agora a noite estou indo trabalhar em uma formatura! Afinal de contas, semana que vem é meu aniversário, e passar sem nenhum tustão não dáaaa!
Bjaooooooooo ;)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial