segunda-feira, 3 de maio de 2010

Segunda mega!

Oiii pessoal! Como passaram de fds?! O meu foi ótimo, tranquilo! Espero que o de vocês tb! :)

Nossa, hoje parei pra pensar em quando tudo começou... a minha vontade de ser Au Pair e a correria pra conseguir todos os requisitos - CNH, Ingles, 200hs c/ criança - e é impressionante que a cada fase parecemos pessoas diferentes!
São muitas emoções, sentimentos estranhos sentidos ao mesmo tempo... inexplicável!
A única certeza que eu tenho agora nesse momento é que, felizmente, me sinto mais tranquila... mais?! Muitoooooo mais tranquila, voltei a ser a pessoa calma e paciente de 1 ano atrás! Tudo porque já tirei o meu visto e o passaporte chegou hoje em minha casa!!!!!!!
To extremamente FELIZ!
Sinto que não preciso mais me preocupar com certas coisas... e agora, só preciso me preocupar com a parte maisssssssss gostosa: me preparar pra viajar! Uhuuuuuuuuu! Que delícia!
Agora é pensar no que levar de roupa e acessórios, nos presentes pra host family e ser feliz!!!!!!!!!!!
INCRIVEL, como essa sensação é boa... é ótima!
Hoje vou no encontro de Au Pair lá na Starbucks, trocar informações, adoro!

Bjaooo, fiquem c/ Deus!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial