segunda-feira, 19 de abril de 2010

FINAL DE SEMANA

Oláaaaaaa!!!
Hoje é segunda-feira, mais um começo de semana e eu aqui comendo a boca de tantaaaa ansiedade pelo visto! Jesussssssss, me ajuda! Ameniza! hahahahah
Bom, meu final de semana foi... gostoso! Tranquilo, até certo ponto.
No sábado a Paty veio aqui me pegar e fomos comer pastel no Caiu do Céu em Valinhos, e realmente, o nome faz juz ao pastel, porque o pastel caiu do céu mesmooo de tãoooo gostoso que ele é! É megaaaaaa recheado, e barato! Incrível né?! É! Só em Valinhos!
Conversamos muitooooo! Também foi uma amiga da Paty, que por coincidência eu conhecia ela de uns tempos atrás... No fim, um amigo nosso em comum ligou pra ela e nós o chamamos porque também fazia séculosssss que não viamos ele!
Era papo que não acabava mais! Só paravamos de falar quando levavamos o pastel à boca para dar aquela mordidona!!! Hummmmm... só de lembrar eu já quero voltar lá!
Ficamos lá umas 2 horas e voltamos, porque eu tinha que trabalhar em uma formatura em Limeira! O Missio passou aqui em casa as 20hs... a formatura começou as 23hs... e depois da valsa, ficamos conversando atéeeee 3hs, quando me dei conta do sonooooo que eu estava! Então fui pro carro dormir!
Chegamos em Campinas era 5:30 da manha, e podem acreditar, capotei!
Fui acordar as 16hs de domingo... morrendooooooo de preguiça!
No domingo nem fiz nada... e hoje, segundonaaaaa acordei, fiz o almoço e fui dar banho na minha gata. Ela tá megaaa cheirosa!
Depois acabei limpando a casa toda e arrumando meu quarto... imaginem que horas fui terminar isso?! As 19hs.. sim sim sim... =/
Aproveitei e já fiz a janta! Comi, assisti um pouco de TV e agora estou aqui, postando questo!
Não posso comer mais nada a partir das 21:30 porque amanhã vou tirar sangue pra fazer um check-up... e preciso de 12 horas de jejum... isso me mata! hahahaha
Bom, acho que por hoje é só!

Ah! Me despeço com essa visão! Olhem só isso!
Tem gente que ainda fica indecisa!!!
E sabe de uma coisa?! Adorooooooo saber que a maioria prefere o Vampiro!!! hauahuahuhauhauah.... pena que ele é tão novinhoooo, mas é lindoooo né?! :)
Oh my God!

Bjosssssss, até mais ;)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial