domingo, 4 de abril de 2010

Páscoa!

Feliz Páscoa à todos vocês!!!!!!!!!

Essa, com ctz está sendo a melhor páscoa (que eu me recordo agora) da minha vida!
Apesar de eu estar longe da minha mãe e da minha irmã, que agora ambas moram em outras cidades, eu estou muitooooo feliz pois estou cada dia mais perto de realizar um grande sonho!!!

Daqui uns meses estarei em Nova York para os tão esperados dias de treinamento antes de ir pra minha maravilhosa host family, o pouco que os conheci até agora, nesse primeiro contato que tivemos e fotos que trocamos entre outras coisas, pude perceber o quão maravilhosos eles são! E com ctz esse 1 ano que está se aproximando vai ser um dos melhores da minha vida... o que eu vou ganhar de experiência e amadurecimento não tem preço!

Com certeza quando eu estiver lá, continuarei escrevendo aqui e deixando vocês à par de tudo! :) ... pelo menos é o que eu espero!

Acho que por hoje é só! Tô megaaaa cansada e pretendo dormir cedo hoje porque tenho muita coisa pra fazer amanhã. Hoje limpei a casa e lavei um montão de roupa... apesar de ser páscoa, é domingo né!!! heheheh

Fiquem c/ Deussssss!

Bjaooo

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial