quinta-feira, 1 de abril de 2010

Uma coisa em cima da outra... 27 e 29/03

Nossaaaa senhoooora! Quantos dias fazem que eu não escrevo aquiiii!
Que saudadeeee!!!!!
Ok, teve um bom motivo! E o real motivo contarei a seguir ou nos próximos posts, afinal, eu preciso arrumar isso né, já que fiquei muitos dias sem postar, preciso ir pela ordem! ;)

Esse final de semana que passou, no dia 27 mais especificamente, conversei com a família Kovak pelo skype!! Foi demaisss! Só teve um porém! Minha webcam estava com defeito e eu estava sem o microfone, então conversamos como se fosse um mero MSN!

Eles gostaram muito de mim, e como a babá atual deles é uma brasileira eles pediram pra ela me ligar... e assim, eu tirar minhas dúvidas com ela e vice-versa! Pois bem!
Na segunda-feira ela me ligou e batemos altos papos, tirei as minhas dúvidas e ela as da família e no fim da nossa conversa eu fiz uma pergunta meio infeliz que resultou na seguinte resposta: "- ela gostou muito de você e de uma outra menina de Piracicaba!"
Nossaaaa, pra mim esse foi o fim... o fim de um terrível "fim" de ligação e o começo de uma grande dor de estomago! Porque eu fiquei preocupada horrores, concordam?!? Só de pensar que eu poderia ser a NÃO escolhida já me fazia sofrer! Aff, credo! Foi o pior dia da minha vida como uma futura Au Pair! ;P
Essa incerteza que nos rodeia é a "treva".. hahaha (como dizia a personagem Bia na novela: Caras & Bocas)

Depois dessa chuva de granizo que caiu sobre a minha cabeça, a atual babá disse que tinha orkut, e se eu quisesse adicionar, tinha várias fotos das crianças pra eu ver, fiquei empolgada com essa parte! hehhehehe... adoro fotos, adoro crianças, estava perfeito!

Comentário sobre a atual babá!
Gente, ela foi muito legal comigo o tempo todo! Temos a mesma idade, a mesma conversa, a mesma idéia! Não tenho do que reclamar... aliás ela disse que tinha gostado muito de mim, e que falaria pra família isso! Não sei se eu posso ou não, ou se eu devo ou não escrever o nome dela aqui, mas como eu gostei muito dela e creio que ela será uma ótima amiga lá, Vanessa é o nome dela! Obrigada Vanessa!

Ok...

Depois da tão esperada ligação da babá, fiquei com uma angústia do "cão" (isso mesmo! de tão terrível!)... porque a demora em receber uma ligação me corroia por dentro! "Será que eles escolheram a outra menina e não vão me avisar?!" "Será que eles estão esperando a resposta da outra menina?!" E o engraçado disso é que a gente sempre pensa pelo lado negativo, já perceberam? Tudo tem que ser ruim e ainda ser pro outro lado! hauhauahuah... a nossa mente é tão poderosa galerinha, vocês nem imaginam o quanto! Ou imaginam né?! Vai saber!!! ...

Bom, esse posto eu termino dizendo que eu fiquei em uma incrível angústia esperando a tão sonhada resposta!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial