terça-feira, 23 de março de 2010

Aeeeeeeeeeee!

Aeeeeeeeeeee, eu disseeeeee que eu tava sentindooooo algo bommmm chegandooo!!! Uhuuu!!! Felizmenteeeeeee a família me respondeu, foi exatamte as 14:33h. Foi o pai, o Jason, que escreveu: pediu desculpa pela demora e disse que apreciou as minhas respostas às questões! E que continuará comigo esse final de semana.
:) Ahhhhhhhh, to superrrrr felizzzz, fui até pra academia! Fiz das 19:20 às 20:15 musculação e depois já entrei na aula de Power Jump, a aula acabou as 21:15 e agora são exatamente 21:40, cheguei e vim correndo aqui dar a notícia à vocês! Com certeza vai dar certo!
Seattle, I there go! Uhuuuuuuuu!
Bom, agora eu to morrendo de canseira e sempre me dá sono depois de fazer Jump, aff! Vou tomar um banho bemmmm gostoso e correr pra frente da Tv porque tem eliminação no Big Brother (Maroca X Lia) e eu to torcendo pra Lia sair, vamos ver! Pra quem vocês estar torcendo?!?
Depois também vai passar aquele filme do Steven Spielberg "Guerra dos Mundos", showwwww!
Vamos lá ver?!

See you,
Kisses ;*

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial