quinta-feira, 11 de março de 2010

Mamonas Assasinas!


Boa noiteeeeeeeeeeee, porque agora são 18:38 e eu já estou atrasada pra começar a me arrumar pra ir trabalhar no Seo Rosa, mais um dia! Mas antes não poderia deixar de escrever sobre o dia de ontem... não ocorreu nada demaisssss mas, a noite, eu me emocionei bastante. Ontem no programa "Por toda a minha vida" da Globo, foi o dia da homenagem aos Mamonas Assassinas, gostava tanto deles!!! Eles sim fizeram história!! E quando estavam vivos e fazendo sucesso, muitas pessoas queriam seu fracasso, pois achavam que o trabalho deles era extremamente "ridículo" e só ensinava coisas erradas... massss, a grande verdade é que eles divertiram o Brasil inteiro! Depois deles, ninguem mais foi capaz de fazer um trabalho igual, ninguem se atreveu, pois sabiam que nada chegaria aos seus pés! Com certeza eles estão muito felizes onde estão e realizados por terem alcançado o que queriam, essa é a minha homenagem à eles!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial