segunda-feira, 22 de março de 2010

Hi people! I miss you!

Oláaaa, boa tarde pessoal! Faz exatamente 7 dias que eu não posto aqui. Vou lhes contar o porque andei sumida! :)

Dia 17/03 a família Juha me mandou um email com 14 perguntas básicas, e na ansiedade e nervosismo para responder logo e direitinho acabei deixando de entrar aqui! É meninas, parece que não mas demorei 3 dias pra responder. Até em português tive que pensar certinho com medo de falar alguma bobagem ou algo indevido, é a reta final né?! o//

Respondi o email no dia 20/03, no sábado, antes de ir pro serviço. No email ela também perguntou qual o melhor horário para ligar... aiiiiiiii, que frio na barriga!!!! Mandei também algumas perguntinhas, nada comparado as 14 que eles me fizeram...
Seja o que Deus quiser, agora é só aguardar!

Ok, about a outra família que eu estava conversando, que mora em Vermont, eu decidi que não vou porque eles moram em uma fazenda. Eu já estarei com pessoas diferentes, ouvindo uma língua diferente em um lugar diferente e ainda vou ficar isolada? Ela não respondeu a pergunta que eu fiz, se a cidade fica próximo ou não... apesar de eles serem fofos, eu não vou!

Essa semana que passou foi tensa pra mim! Comecei fazer academia, bom, pelos menos tentar né... fui no sábado dia 13 e fiz só um pouco de esteira pra me familiarizar com o ambiente, mesmo porque não tinha um fantasma na academia. hehehe. Depois fui na segunda e fiz a aula de power jump. Na terça fui um pouco mais cedo e comecei a parte de adaptação da musculação, depois fiz aula de box chinês e fiquei pra aula de pilates, nossaaaaaaaaa, no outro dia eu tava mortinhaaaa de dor! ahahhahaha.
No restante não fui mais por conta do email... fiquei e estou ainda mega anciosa esperando a resposta! Hoje é segunda e eu também não fui! Será que amanhã eu vou pra aula de box chinês?! =D

Até amanhã,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial