quarta-feira, 24 de março de 2010

My God :) que felicidadeeee!!!

Ooooooooooo meu painho, mais Deus é mtooooooooo bommmmmmm! Hoje eu já estava pensando o que eu escreveria aqui já que não fiz nada de diferente! Pensei, pensei e no fim descobri que tinha sim algo à dizer... sobre ontem, a eliminação do BBB que eu não gostei nada da Maroca ter saído, queria que a Lia (aquela chata) saísse! Já cansei dela... antes eu era a favor dela, mas agora ela já tá me irritando, já deu o que tinha que dar, FORA Lia!
E ontem também eu comentei do filme que ia passar no Festival de Sucesso "Guerra dos Mundos", vocês assistiram?!? Eita filme legal! Eu gosto muito, mas aqueles barulhos que as máquinas fazem é muito alto, aff!
Ok!
Fui na academia, fiz aula de jump e depois "caí" na musculação! Estou com o corpo todo dolorido, cruzes! Mas é para o meu bem né, afinal eu engordei horrores então, let's go emagrecer.. ahuahuahauha!
E por fim, o real motivo da minha empolgação (repararam no título né?) é o seguinte:
Estava eu aqui pensando no que eu ia escrever e, depois de ter tirado as conclusões do que ia escrever, abri meu email... e... meu Deussssssss do céuuuuuuuuu! Uma outra família me escreveuuuuuuuuuuuu! A hora que eu vi o remetente AuPairinAmerica (porque vem assim msm, tudo juntinho!) eu quase caí pra trássssssss, de felicidadeeee!!!!
Apesar de eu já estar conversando com uma família e estar quase nas retas finais, apareceu mais essa, estou muitoooooo contente!!!!! É maravilhoso você perceber que as pessoas estão gostando de você, porque afinal já é a 4ª família que me escreve!!!
DEUS é muitoooooo bommmm, obrigada Senhor, muito obrigada mesmo!!!
Farei valer a pena com certeza!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial