sábado, 27 de março de 2010

I'm nervous


Hoje eu acordei literalmente com o cú (desculpa a palavra) virado pra Lua, ou então, eu levantei com o pé esquerdo, ou então qualquer outro ditado ridículo terrível que exista! Sabe aqueles dias que nem você se aguenta?! Pois é, esta sou eu hoje! Acordei irritada com tudo e com todos. Eu acho que o nervosismo e a ansiedade por encontrar logo uma família contribuíram pra isso, sem contar na minha adorável TPM que deu o ar da graça hoje também... menina sortudaaaaa né?!? xS
Olha, eu tenho uma coisa muito importante pra compartilhar com vocês no dia de hoje! Em especial para as Au Pairs, claro!
Quando eu estava pra entregar a documentação, algumas Au Pairs me disseram que eu tava nervosa e anciosa por causa da correria pra preencher e entregar a papelada, mas quando isso terminasse, ou seja, eu entregasse toda a documentação, eu entraria numa fase tranquila... queria eu poder encontrar ou simplesmente lembrar quem foi que me disse essa barbaridadeeeee!!!! Porque ao invés de diminuir, triplicou a minha ansiedade, agora não era mais pela entrega dos papéis mas sim aguardando o tão sonhado ACEITE!
Recebido o aceite, o nervoso e a ansiedade passou para a espera por uma família! E agora que eu já estou conversando com as famílias, aliás 4, eu to quase morrendooooo de ansiedade e nervosismo, pra deixar bem claro mesmo... o nervosismo é cruelllll, ao meu ponto de vista o nervosismo é muito pior que a ansiedade... porque querendo ou não a ansiedade é para o bem, agora o nervosismo só corrói! =(
Please, help me! = O

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial