sexta-feira, 2 de abril de 2010

A tão esperada Quarta.. 31/03

É óbvio que eu não sabia que seria na quarta, mas... vamos lá!

Eu estava muito angustiada esperando uma resposta, poderia ser a resposta que fosse, do jeito que fosse, mas, boa ou má, eu queria, eu precisava de uma resposta!
A ansiedade já me consumia... eu não conseguia nem dormir direito... aff! Que absurdo! Porque dormir é uma coisa que ninguém consegue tirar de mim... hahhaha... pois essa insegurança me perseguiu e conseguiu!

Liguei desesperada pra minha mãe pedindo colo! Nessas horas é o melhor! Disse que não aguentava mais esperar, que eu tinha amado essa família mas que eles estavam escolhendo entre eu e uma outra menina... a minha mãe não tinha muito o que dizer, convenhamos! Mas ela claro, me acalmou e disse que Deus sempre faz o melhor pra todos nós e que era pra eu rezar que tudo isso se resolveria logo, entre outras coisas!

Palavras de mãe são sempre confortáveis né?! Que delícia! Terminei de falar com ela e eu estava uns 20 quilos mais magra! hahahahhaa... que peso que saiu de mim! Quando a gente sente que as pessoas e ainda mais nossos pais estão do nosso lado o fardo diminui horrores, incrível!
Foi aí que eu desencanei... tentei ao máximo relaxar!
Terminei de falar com a minha mãe pertinho da hora do almoço... antes de correr pra cozinha pra preparar alguma coisa pra comer resolvi dar uma ultima olhada do dia no meu email... e foi aí que eu quase morri!
A família tinha me mandado um email, e nele continha as seguintes palavras:

"Monique! We would like for you to be our Au Pair!!! Yeah…. I emailed Au Pair America to let them know." Meu Deusssssssssssssss, que notícia maisssssss emocionanteeeeeeeee! Não conseguia nem traduzir o restante do email depois! hauhauhua... fiquei "horas" só lendo essa frase inicial!!!! Não consegui nem responder o email... fui responde-lo hoje, correndo! Era muita emoção! Vocês tem idéia disso?!?!

Corri pra contar pro meu pai, liguei correndo de novo pra minha mãe, queria contar pro Brasil inteiro isso! De todas as fases que uma Au Pair passa até a final, de realmente estar com a família, essa é com certeza a fase mais gratificante e emocionante que tem!!!! Não tem nadaaaa melhor que isso!!! Você saber que a família gostou de você e pronto... é você que vai!
Pra mim, foi a melhor conquista! Ver que agora sim, meu sonho vai ser realizado! E não é apenas uma ilusão, um talvez, agora é CTZ! Deussssssssss, que maravilha! Obrigada! ;)

Yes, I'm a champion! o//

Xoxoxo

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial