terça-feira, 13 de abril de 2010

Terça-feira mais tranquila!

Olá! Boa noite...
Hoje passei o dia meio acordada e meio dormindo... hahaha... eu to com uma preguiça absurdaaaaa! Só espero que isso não seja crônico! ahaha
Aqui em casa meu pai e meu irmão estão mega gripados. Já é o segundo dia que meu irmão não vai no cursinho, e resumindo, passou a gripe pro meu pai. Espero que eu não pegue!
Ontem a noite fui até o shopping Unimart pra tirar a foto 5x5 que precisa pra colocar no documento DS160... é galera, não é brincadeira não... muita burocracia! Cruzes!
Tirei a foto e pedi pro moço colocar no pen drive pra mim.
Mesmo já tendo a foto ainda não pudi concluir o formulário porque ainda falta algumas informações!
Hoje não tenho muito mais o que falar... e também não estou inspirada pra escrever! Então já viu né?!
Amanhã elaboro melhor meus pensamentos!
Deixo vocês hoje em grande estilo...

"Pode ser que você nunca se torne um gênio, mas isso não vai fazer a menor diferença; você vai continuar sendo dono da sua vida e poderá desfrutá-la ao máximo. Você poderá amar bastante pois que para amar não é preciso ser gênio. E, se quiser, poderá dignificar a sua condição de ser humano sendo generoso e solidário, porque a humanidade precisa muito mais de solidariedade do que de genialidade, precisa mais de fraternidade do que de inteligência, precisa mais de afeto do que de luz. Agindo assim, no fim da vida você sentirá a incrível sensação de que viveu, foi feliz, fez, participou, colaborou, enfim, cumpriu sua missão de forma genial. Pra que mais, não é mesmo?"

Sigmund Freud

Espetacular não? ;)

:*

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial