terça-feira, 6 de abril de 2010

A wonderful day!

Hoje eu estou muitoooo, muitoooo, muitoooo feliz mesmo! Sabem por que?!
Falei com a família por skype, e nós nos vimos... !!! Vi a família toda, eles são apaixonantes!!!
Conversamos sobre coisas aleatórias. De manhã eles tinham me mandado um email perguntando sobre: tipo de comida preferido, cor, musica, filme!!!! Eu achei demaisssss! E agora no skype minha host mamy disse que é para a decoração do meu quarto... yaaaaaaaaah! Fiquei mtooo felizzzz... eles também estão empolgados como eu!!!! Não vejo a hora de chegar lá!!!
Bom, por hoje é só! Ontem tomei a vacina da gripe suína e ainda estou meio estrainha... vou dormir cedo com ctz!
Ok, qlq novidade ou vontade de escrever, I will back! huahauhauhaua
Love you people...
Bye bye

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial