segunda-feira, 12 de abril de 2010

Dia cheio.. de documento! :)

Éeee, já se passaram 6 dias da minha última postagem, faz um tempaooo hein!?! Ok, devo confessar que estava morrendoooo de saudades de postar aqui! Não sei como eu consigui ficar tanto tempo assim sem dizer nem um alô! Bom, mas o que realmente importa é que estou aqui, não abandonei!

Muitas coisas estão acontecendo... e uma delas é única e exclusivamente a preparação pra tirar o meu tão sonhado visto! Só falta isso realmente pra confirmar, pra eu ter a certeza de que dia 26/07 eu estarei dentro de um avião enorme rumando para a América do Norte. Eeeeee empolgação!!! Eeeeeee sonho!!! Sonho esse que daqui a pouquinho vira realidade!
Já estou preenchendo toda a documentação e organizando todas as papeladas necessárias para a entrevista. Agendarei essa semana!

Conversei com várias outras Au Pairs e todas me disseram que foi super tranquilo a entrevista, que eles nem pediram pra mostrar documentação nenhuma... teve uma que me falou que nem em inglês foi a entrevista, que eles só fizeram duas perguntas em inglês no final, o restante foi em português mesmo! Então vai entender né?! A grande verdade é que depende da boa vontade da pessoa que vai te entrevistar, então desde já estou rezando pra que uma ótima e finíssima entrevistadora faça essa bendita entrevista... e que desde o começo ela vá com a minha cara! hahahah

Bom, acho que por hoje é só! Tive um dia bem gostoso... dormi até umas 10:00 hs, porque ontem a noite no Domingo Maior passou um filme muito legal: "Em má companhia" ... é de ação! Fiquei acordada até as 2:00, por isso dormi até tão tarde! :)
Quando acordei, comi alguma coisinha e depois fui de busão lá na agência, precisava de ajuda pra preencher um formulário do visto, cheguei lá 13h, saí era 15:30... acreditem!!!! hehehe
Cheguei em casa as 16, almocei e mais tarde fui no shopping pra tirar a foto para o documento!
E agora são 21:31, horario em que eu termino de digitar esse texto explicativo! :)

Bjaoooo

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial