sexta-feira, 16 de abril de 2010

Pagamento da taxa do Agendamento

É galerinhaaaaaaaaaaaaaa!

Ontem eu fiz o pagamento da taxa pra poder ter informações e fazer o agendamento do visto! Meu Deussssss! Eu achei um absurdo... não um absurdo de caro, porque é R$38,00 mas um absurdo de ter que pagar pra simplesmente ter informações do visto e fazer o agendamento... sendo que depois você ainda tem que pagar uma outra taxa da entrevista, pagar pelo visto concedido, pagar pra eles mandarem o passaporte... é tudo na base do dim dim!!!!
Bom, pra poder imprimir o boleto, primeiramente você precisa preencher um formulário que se chama DS160. Depois de preenchido aparecerá um número de confirmação DS160 que você precisa colocar para gerar o boleto! E foi aí a grande aventura da minha vida! hauauha... modo de dizer né gente! :)
Em casa eu não tenho impressora, e não tinha como salvar o boleto no pen drive pra eu levar pra imprimir! =/ Então, eu fui em uma lojinha aqui perto de casa, entrei no site, gerei o boleto e quando eu fui impirimir.... levei 1 hora e meia pra conseguir! Podem acreditar!!!
Primeiro que o computador era megaaaa lerdo...
Segundo que quando eu consegui entrar e gerar o boleto, o computador não conseguiu localizar a impressora...
Terceiro, tive que reiniciar o computador...

Éeeee, não foi fácil!!! :(

Mas, o que importa é que no fim das contas, e gerado o boleto, eu e meu pai fomos no Citibank pagar e... prontooooooo! No outro dia, agendar a entrevista!
Yessssssss!
;*

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial