sábado, 17 de abril de 2010

Sabadão!

Éeeeee, sabe aqueles dias que você acorda superrrrrr empolgada pra postar, com mil e uma idéias na cabeça, e quando realmente chega a hora de baixar a escritora, parece que dentro da sua cabeça está tão vazio a ponto de se escutar o próprio eco? Pois é... é assim exatamente o que estou sentindo! Tinha tantas idéias pra escrever e agora não me vem nadaaaa... bom, mas não vou me lamentar né? Porque afinal, o que passou passou e pronto, lamentar não vai fazer o pensamento voltar. =/ FORGET IT!
O que eu tinha além das reflexões pra dizer à vocês é que cada dia que passa me sinto mais feliz e pronta pra realizar o meu tão esperado sonho! Jesus! É muita adrenalina!!! A hora que eu tiver o visto na mão, serei a pessoa mais felizzzzz desse mundo! Podem ter ctz disso! :)

Hoje era pra eu ter aula de inglês mas minha professora mandou uma msg desmarcando. O motivo? Não sei... Ela está em um momento complicado da vida dela! Seres Humanos né?! A aula vai ficar pra quarta-feira no feriadão de 21 de abril, Tiradentes!

Hoje também, finalmente, verei uma amiga da Igreja que estou morta de saudades, a Paty! Ela acabou de ligar pra confirmar! Vai eu, ela e uma amiga dela comer pastel e colocar a fofoca em dia. ahahahah... Já vou aproveitar e contar tudo pra ela, ela sempre me dá muita força e vários conselhos ótimos! É uma grande amiga, minha primeira amiga casada! Que chik!
Temos uma hora só pra conversar, será que dá tempo?! Três mulheres falando é um papo de 5 horas no mínimo! hahaha... tentaremos enxugar, com ctz!

Depois de lá, do pastel, eu preciso voltar pra casa porque hoje vou trabalhar em uma formatura. Como não estou mais trabalhando pra me dedicar e concentrar no Au Pair, estou total e megaaaa sem dinheiro, então aparecendo esses "bicos" eu não perco! É uma graninha a mais pra eu gastar enquanto não viajo ou então trocar por dólar! Aaaai, aiiii, dólar... é caro né! 8|

Ontem a noite eu falei com a minha irmã por msn, fiquei tão felizzzzz e super emocionada! Vocês não devem estar entendendo nada né?! Mas é que faz quase 2 anos que não vejo minha irmã, só nos falamos por telefone e dificilmente por msn ou skype, e ontem foi um dia desses... nos encontramos no msn e nos vimos pela webcam! Foi emocionante, sinto tanta falta dela! Mesmo brigando e descordando de muitas coisas como faziamos, agora que estamos longe que vemos o quanto amamos uma a outra! Eu fico tão feliz por ela!!!! E minha sobrinha vem aíiiiii, em agosto! "A titia aqui tá te esperando ansiosíssimaaaaaaaa!" Primeira filha da minha irmã, primeira sobrinha, primeira neta dos meus pais... uhuuuuuuuuuuu! First! I'm delighted! Me diga se ela será ou não paparicada?!?! Mas é clarooooooooo que simmmmmmm! Por mimmmmm ainda que estarei lá perto delas! Aaaaaaaaaai! ;)))))))

Bom galerinha, por hoje é só! Isso porque eu disse que o que eu ia escrever sumiu né, imagina se eu lembrasse... daria um livro, né escritora?!? uahauhauha

Amo vocês e estou muito feliz por poder dividir todos os meus sentimentos em pensamentos aqui! Foi a melhor coisa que eu fiz construindo esse blog!

Desde 09/03, com você!

Bjaooo ;*

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial