sexta-feira, 16 de abril de 2010

Tranquilo até demais! Por fora...

Alguém aí por um acaso entendeu o título desse post?

É, o negócio é o seguinte: tá tudo tranquilo até demaissss mas, por fora, porque aqui, dentro de mim, é uma mistura de ansiedade (ainda! rs), nervosismo, medo e outras sensações que até pra mim são desconhecidas e, que então, não consigo descrevê-las... incrível não?! 8)

Bom, hoje de manhã fui ao médico, só pra fazer um check-up básico antes de viajar, melhor já começar fazer agora do que deixar pra última hora, na hora da correria, e não dar tempo!!! A médica pediu dentre alguns exames, exame de sangue... vamos ver se está tudo realmente dentro dos conformes, porque eu espero que esse ano ou, mais precisamente, do meio do ano pra frente seja repleto de novos conhecimentos e emoções... e isso eu quero poder adquirir e sentir sem nenhum impedimento! Uhuuuu!

Depois da médica, corri pro computador pra ver se já estava liberado pra agendar a entrevista e, uhuuuuuuuu, já estava liberado... foi aquela tensão né, imaginem!!!
Preenchi tudo certinho o que pedia pra preencher antes, li as informações e depois... SEGUIR... AGENDAR!
Agora eu finalmente marquei a data da entrevista!!!! Aaaaaaaaai! Marquei pro dia 27/04 (terça-feira)!!! Não é tão cedooo, nem tãooo tarde!!! Vai dar tempo pra eu dar uma relaxada e uma pensada em tudo que eu tenho que levar e falar!
Não vejo a hora desse dia chegar e eu parar de colocar caraminholas na cabeça! (nossaaaa, faz décadas que eu não falo essa palavra! hauhauh)

Depois de marcar a data da entrevista, na parte da tarde fui ao dentista!!!! Aff!!! Até hoje tenho medo! uahauhauhuha... aquela maquininha assustadoraaaaaa! kkkkk
Bom, por hoje é só!!!
:)
Só?!? Escrevi um quilo de palavras.. hahahhahaha

Bjaooooooooo ;)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial