terça-feira, 20 de abril de 2010

Seringas da vida... cruzes!

Ai ai ai...! Boa noite galerinha! =/
Hoje acordei cedo pra tirar o bendito sangue que eu lhes contei ontem.
E é lógico que eu falo desse jeito, bendito, porque eu odeioooo tirar sangue, mas tem um por quê! É única e simplesmente porque dificilmente alguém me fura menos que uma vez... éeee!
- Suas veias não são das mais fáceis. Disse hoje o enfermeiro.
Fazer o que né!? Se eu pudesse escolher antes de vir ao mundo, com ctz elas não seriam assim... hauhauhuahua... affeeee, que stress!!!!! Credo! =)
Tolerância zero!

Bom, hoje eu estou num dia daqueles, que a gente não aguenta nada, não sei de onde eu vim nem pra onde vou... hauhauha... deve ter sido o medo que passei antes de tirar o sangue, passei uma tensão terrível! hauauaha...
Depois da clínica, fui no supermercado com o meu pai, e depois ainda passamos no postinho pra ele tomar a vacina contra a gripe Influenza (H1N1)!
E, só pra relembrar, dia 05/04 quando começou a vacinação do grupo de 20 a 29 anos, foi o dia que eu fui tomar! Então, mais uma seringa nesse mês...
Sem contar também que nesse começo de ano tive que tomar aquela vacina do Tétano pra poder sair do país, que a minha já estava pra vencer esse ano! Aaaaaaaai, como dói!

Seringas da vida... cruzes! Entenderam o título? =/
Espero não precisar ver seringa por um bom tempo..

O que mais eu teria pra dividir com vocês além do que eu sempre falo aqui neste blog: ansiedade, medo, tensão... está chegando o tão esperado dia do visto e o fim de minhas frustações, dos meus pesadelos, das noite mal dormidas e da comelança dos cantos de minha boca! Profundoooo né!?? Não tão fundo como os machucados que nela fica! ... =(
Mudando de assunto! :)_
Amanhã eu tenho inglês, e primeira vez depois de 10 meses de aula, que eu não to nem um pouco afim de ir... deve ser por causa dessa leseira que me atormenta hoje, só pode!
Falta 1 semana exata para o dia da entrevista, também pode ser isso! Estou anestesiada com a preocupação! =/
Aaaaaaaaaai, não quero mais falar nada por hoje!
Amanhã vou no Matsu com a Roberta e vou comer muitooooooooooooooo! Só!

Bjaooooooo, fiquem com Deussssss e bom Feriado! ;)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial