terça-feira, 27 de abril de 2010

I got my VISA!

Hoje, eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer...
ahahahahah
É bem do jeito que estou hoje! Acho que a ficha ainda não caiu. Alguém me belisca por favor?!? hahah
É um turbilhão de sentimentos que se torna indescritível... não sei colocar o que estou sentindo em palavras! Bom, tentarei escrever algumas coisas!
Marquei meu visto pro dia de hoje, 27/04. Até o primeiro momento, um amigo meu se disponibilizou a me levar! Yeahhh!
Mas, uma semana antes de seguir para São Paulo, a moça da agência me disse que não aconselharia, quem não conhece São Paulo e não tem GPS, a ir de carro! Ainda mais com a entrevista marcada para a hora que a minha estava, 7:30 da manhã!
Agradeci o Má pela gentileza mas resolvi que nem com o esquema do ônibus que a agência deu, eu me senti segura à chegar lá na hora da entrevista! Meu medo foi tanto que resolvi fazer o seguinte:

-Dia 26/04 (segunda):
... 13h: Peguei o ônibus Cometa na rodoviária de Campinas e desci 14:25h na rodoviária Tietê em SP. Preço da passagem R$21,00
... 14:45h: Peguei o metro Linha Azul e desci 15:09h na estação Ana Rosa. Preço da passagem R$2,75
... 15:15h: Peguei um táxi e fui até o hotel que eu fiz reserva, cheguei às 15:35h. Preço da diária R$99,00
... 18h: Janta no Shopping Morumbi R$23,40
... + umas bobeirinhas no shopping (água, refrigerante e casquinho do Mc) R$7,00

-Dia 27/04 (terça):
... 6:30h: Café da manhã R$7,00
... 6:55h: Taxi até o Consulado R$6,00
... 7h: Entrei no Consulado...

1° = fila pra passar no detector de metal
2° = fila pra pegar senha
3° = fila pra entregar a documentação
4° = fila pra tirar as impressões digitais
5° = fila pra entrevista! o//
6° = fila pra pagar a taxa do visto. Preço R$72,00
7° = fila pra pagar o sedex. Preço R$21,00
8° = sair aliviada com o visto concedido não teve preço! :)

... 9:55h: Sai do Consulado...
... 10h: Táxi pra voltar pra rodoviária R$44,00
... 10:40h: Lanche R$11,20
... 11:10h: Busão pra Campinas R$21,00
... 12:40h: Chegueiiiiiiiiiiiiii! Agora é só esperar o Passaporte!!!!!!

Não sei mais o que falar, meu dia se resume nisso! VISA!

Uhuuuuuuuuuuuuuu!

Bjaoooo, fiquem c/ Deus, sempre! ;)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial