terça-feira, 4 de maio de 2010

Luke B-day!

Boa tardeeeeeeee!!!!

Hoje é um dia muito especial pra uma pessoinha que já é muitooooo querida!
Mesmo sem conhecê-lo pessoalmente eu já sinto um carinho enoooorme e sei que passaremos um ou dois anos muito divertido juntos!
Estou falando do meu pimpolhinho dos Estates! =)))))))))))
Hoje ele faz 2 aninhos!!!!! Ownnnnn!

Então é claro que o post de hoje será dedicado à ele...

LUKE,

Happy Birthday to You
Happy Birthday to You
Happy Birthday Dear Luke
Happy Birthday to You!



Olha essas fotos!! Não, olha ele de moicanooooo! Fala sérioooooooo!!!! Não é a coisa mais lindaaaaa!?!?
Não tenho nem comentários, ele é muito fofo!!!!
Não vejo a hora de estar pertinho deles 3 e cuidar com muito carinho e amor!
Daqui 2 semanas mais ou menos é o aniversário da Tyler tb, e aí claro, ela terá um post só dela!

Bom pessoal, estou mto feliz hoje... parece que a minha ficha tá começandooo a cair!

Bjaooooooo ;)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial