segunda-feira, 10 de maio de 2010

ATRASADA!

É, tô bemmm atrasada nos posts! Mas td bem... o importante mesmo é não ter deixado passar uma semana! ahahhaha
Bom, esqueci de contar que o amigo americano da Sú, o Vik, veio para o Brasil.. ele chegou no sábado, dia 01/05... e para recepciona-lo fizemos um churrasco na casa da Babih! Foi demaisssss!!
Depois, fiquei a semana inteira em casa, resolvendo algumas coisas e na sexta-feira fui encontrar com o pessoal porque íamos sair... fomos pra Delux.e ver o Henricão tocar, e detalhe, eu que fui e voltei dirigindo o carro que o Vik alugou!!!! Uhuuuu!!
No dia seguinte, no sábado, também fiquei com o carro! Eu e o Vik fomos levar e buscar a Deia no serviço e o restante do dia foi super turbulento... mas não vem ao caso eu contar o porque aqui! =/
Domingo, dia das Mães, fiquei em casa mesmo e com direito a churrasco... uhmmm! Liguei pra minha mãe, desejei um Feliz Dia das Mães e conversamos sobre muitas outras coisas também!!!! Que saudadeeee que eu tô dela... em junho vai fazer 1 ano de novo que não a vejo! Mas se Deus quiser em julho, antes de ir pros EUA, vou pra lá matar a saudade!!!!!
E hoje, segundona, fui ao dentista!!! Aaaaaaai.. hahahaha... eu nunca vou me acostumar com aquele barulhinho irritante.
Bom pessoal.. acho que por hoje é só!
Espero que todos estejam bem!
Bjossssssssss

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial