domingo, 23 de maio de 2010

Tyler B-day e Churrasco em casa!

Três dias de comemoração!?? Que maravilhaaaa de aniversário!

Acordei com o meu pai dizendo que tinha comprado coraçãozinho pra mim pra fazer churrasco! Aaaaaaaaaaaai que delíciaaaaa! Eu amoooo coração! :)
Fizemos churrasco atéeeee as 17 horas hoje, foi muitoooo gostoso! Conversamos muitooo, sobre coisas variadas! Rolou assunto de como preparar uma sardinha portuguesa pro churrasco à la Ana Maria Braga, sobre a comemoração no bar na sexta-feira, sobre o bolo, sobre o meu sonho engraçadissímo de hoje, sobre as lembrancinhas que vou levar pra minha host family, sobre a minha fofinha e esperta gatinha... uhuuuuuu, recorde de variação!
Acho que meu pai já tá começando a perceber que só faltam, exatamente hoje, 63 dias pra eu embarcar!!! 2 meros meses!!! É, é bom aproveitar!

E hoje tambémmmmm é o aniversário de uma das minhas princesinhas lá dos Estates, a Tyler! Está fazendo 4 aninhos!! Happy Birthday Tyler!!!!
Me encantei pelas 3 kids que vou cuidar! Não vejo a hora de chegar lá e abraça-los, e me divertir muito com eles!!! Espero que eles me recebam de braços abertos!





Ela não é linda?!? Muito fofa!

Por hoje, é isso! :)
Essa semana preciso ir buscar minha PID na Ciretran, já vai fazer uns 20 dias úteis que mandei fazer... é a única documentação que está faltando!

Bjossss e até amanhã!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial