sábado, 22 de maio de 2010

Dia Inesquecível =D

Meu Deus... obrigada!

Isso mesmo! Só tenho a agradecer muito a Deus por ele ter me proporcionado um aniversário maravilhoso como este! E claro, devo agradecer também aos meus amigos que me proporcionaram esse dia! Foi incrível... inesquecível como o título diz!

Ganhei de presente do Má uma hidratação e uma escova pra eu ficar toda chiquetoza pra noite.. claro, foi o Carlos que fez, e de presente dele também acabei fazendo a raíz do cabelo! Mas estou mesmo contando isso aqui porque na hora em que eu estava fazendo o cabelo, o Marquinhos chegou com uma pizza cantando parabens!!! Tinha até a velinha!!! Ownnnnnn, eu ameiiii a surpresa!! Amei demaisss!! Cantamos parabéns, assoprei a velinha, e fiz aquele grande pedido! Ai que delíciaaaa!
A noite, como já estava marcado, fomos pro Bar Vila Madalena, e antes de chegarmos lá, o Varty ligou pra avisar que estava lá na frente e que o bar estava fechado! =/ hauhua... Bom, nada ia abalar a comemoração então, fomos pra Estação São Bento, ali pertinho mesmo! Foi até melhor porque o bar era lindo, muito melhor que o outro! :) Estavamos eu, Varty, a Rô e o Gui, depois veio a Paola com uma amiga dela e depois ainda chegou o Má e o Carlos que vieram do noivado do Bozo que infelizmente não consegui ir porque já tinha marcado o meu aniversário. =/
Quando estavamos pra ir embora, chegou o Du, o Felipe e um amigo deles... tinhamos que buscar a Sú e o bar ia fechar por volta das 1:30 (que cedo!!!!)...
Uma hora da manhã, saímos de lá e fomos buscar a Sú no serviço pra comemorar mais um pouquinho... paramos no São Bento e ficamos lá até umas três da manhã! Depois fomos embora e quando eu cheguei em casa ainda consegui assistir um pouco de TV antes de dormir, mas nem lembro o que estava passando, estava muito cansada! ahuhauhau... estranho né?!
Minha irmã e minha mamãezita me ligaram pra desejar os parabens! Que saudade! :)
Hoje eu acordei e fiquei em casa pra comemorar junto com a minha família... meu pai e meu irmão! Meu pai comprou um bolo maravilhosoooo... uma delícia! Pequeno sim, era só pra nós 3 mesmo, e o sabor, inexplicável!

Comemoração com os amigos e com a família não tem preço! E esse aniversário teve um gostinho especial... porque esse é o último aniversário aqui antes de ir pros Estados Unidos, então imaginem como eu estava!!!!!! Foi pura comemoração!!!

Por hoje é só, só tenho a agradecer!
Bjaooo ;)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial