domingo, 16 de maio de 2010

Semana dos Famosos!

Olá! :)
Bom, vim aqui em pleno domingo solamente pra contar pra vocês que na quinta-feira no Rodeio de Jaguariúna vimos o Frank Aguiar de pertinho! Simmmm! Ele estava na parte VIP do camarote do Cafe de La Musique.. isso msm, onde nós estávamos! ...
... e pra rirmos uma boaaaaa parte do tempo depois, a Roberta me vira e fala pra ele: "Nossa, você é muito mais bonito pessoalmente!" ... hahahahahahahahaha... vcs precisavam ter visto a cara dele, eu choreiiiiii de rir!!!! Como assim ele é mais bonito pessoalmente?!?!?? Ele é bonito?!?!? ... nem ele entendeu! ahhahahahha
E ontem, como disse pra vcs no post anterior, fui trabalhar em uma formatura, foi lá na Adler, em Vinhedo... e acredita quem eu vi?!?! Simmmmmmmm, acreditem, os formandos contrataram o Cleber Bam Bam, ex-BBB, pra fazer sei lá o que no palco!! Pq convenhamos, o q q ele sabe fazer?!? Posso te jurar q cantar não é o forte dele! auhuahuahua... foi péssimo... só serviu pra rir msm! Antes de ir embora ele passou duas vezes pela salinha onde nós ficamos qdo terminamos de trabalhar e, gente, ele é GRANDE! Gigante... monstro... ogro vai! Pq o jeito q ele come e como a unha dele é, só por Deus! auhauhauhauh
Ok, apesar de eu ter gongado os dois aqui, gostei de vê-los pessoalmente! =))))
Ótima segundona pra todos!
Bjaooooooooo

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial