sábado, 12 de junho de 2010

O tão falado Kit Embratur.

Oláaaaaaaaaaaa, bom dia meninassssssss!!!
Hoje é sábado, o dia tá maravilhosooooo lá fora, um sol imenso quentinho, na temperatura certa pra fazer uma deliciosa caminhada! hhehehe... Logo que sair aqui do blog to indo caminhar... vamos?!? :)
Bom, hoje vim postar sobre o Kit Embratur.
Não sei se cheguei a falar que pedi, mandei um email para mara.rubia@embratur.gov.br, como vi em outros blogs, solicitando o Kit Embratur em inglês pra poder levar pra família conhecer um pouquinho o nosso querido Brasil! Mandei o email no dia 24 de maio, dia 7 de junho eles responderam dizendo que o material solicitado foi enviado! Chegou no mesmo dia!!!! Também se demorasse mais eu ia parir né!!! hauahuah
Aí está o kit:
Vem um livro (de capa dura) cheio de fotos dos lugares mais lindos do Brasil, com nomes, histórias, atrações e td mais! Um DVD, com td o que tem no livro e mais um pouco! Uma pasta pra colocar o restante das coisinhas dentro, como: broches, adesivos e uns cards! Vale a pena levar, eles vão gostar!!!! Eu recomendo!!!!
Bom, por hoje é só!
Bjaoooo

2 Comentários:

Blogger Meeeeell disse...

nossa, se coincidencia existe, agora deu medo!!hahahaha

acredita que eu tmb mandei o email dia 24 e que tmb chegou dia 7?????

meeu que medo!!hahaha
massa!!!
beijinhs

12 de junho de 2010 13:12  
Blogger Ari Moura disse...

O meu é igualzinho o seu, mas só não veio o livrinho de capa dura, humpf! :(
Hj tbm tá um dia lindo bora caminhar? rsrs

Bjus

19 de junho de 2010 10:04  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial