sábado, 26 de junho de 2010

Presentes pra minha HostFamily

Blog abandonado tem nome sim sim sim: o MEU!! ahahahaha
Jesus, já faz mais de duas semanas que eu não posto nada... e agora faltam 29 dias pra minha tão sonhada vida de Au Pair. E laiaaaaaa, delícia!!!! Estou contando os dias... masssss, junto a isso está vindo também a contagem da falta que vai fazer a minha família, minha gatinha, e meus amigos! Eeeeee, toda parte do processo de Au Pair tem que ter o seu lado, não vou dizer ruim porque ruim é muito pesado, prefiro dizer o lado amargo!
Bom, o que eu posso contar de novidade pra vcs sobre o meu processo é que graças a Deus agora eu decidi e já comprei a maior parte dos presentes pra minha HostFamily!!! =))))

Pra todos em comum eu vou dar:
1. uma toalha bordada com os respectivos nomes, que eu mesma fiz em ponto cruz! :)
2. uma hawaianas com a cor preferida deles;
3. uma camiseta do Brasil (pras kids eu ainda to pensando se dou ou não, talvez eu dê só pro menorzinho que é menino!)

Agora, em individual...

Pra minha HostMom
1. um rabinho de cabelo do Brasil;
2. um guardanapo com o mapa do Brasil pintado (acessório p/ cozinha).

Pro meu HostDad
1. um chaveiro do Brasil p/ colocar na chave do carro.
2. o Kit Embratur pra eles conhecerem o Brasil mais de pertinho! (esse pode ser tanto pra ele quanto pra Mom)

Pro meu pimpolhinho, de 2 aninhos
1. uma bolinha na cor verde e amarela.

E pras minhas 2 princesinhas maiores
1. vou fazer umas pulserinhas pra elas usarem nas cores que elas gostam!

Bom minha genteeee, me perdoem pela demoraaaaa absurda em atualizar o blog... é que, além de estar com a maior preguiça da face da terra, eu estava e estou pensando em várias coisas sobre a viagem mas quando eu via já estava na hora de dormir, e não de entrar na net!
Caso eu suma again vcs já imaginam o motivo!!!
É que cada dia que passa, a ansiedade aumenta!!!

PS.: ontem fui tentar arrumar minha mala e, que desespero!!!!!... não cabe tudooo o que eu quero levar! =/

Bjosssssssss e ótimo final de semana!


Segundona é Brasilllllllllllllllllllllllllllllll!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial