sábado, 3 de julho de 2010

22 dias!

Menos um dia a cada dia que passa! Uau! Incrível não?! hauahuahauh

Eu nem sei realmente o que dizer aqui hoje... vim só pra fazer um post do 22° dia p/ minha partida e mostrar o quãoooo feliz com essa viagem eu estou!
Faltam praticamente 3 semanas, mas que pra mim, faltam 2 apenas! Pois daqui uma semana +/- eu estarei indo visitar a minha mãe... então 1 semana a menos na minha contagem! Os dias lá com a minha mãe passarão voandooooo!
Agora também, na minha cabeça, está o seguinte dilema:
- me despedir de todos os amigos e familiares antes de ir! Comofás?
E se for ver, acho que me faltarão dias! hauhauhauhauh
Bom, mas é assim que a vida vai...
E nós vamos em frente...
... sempre!

Bjaoooo, fiquem c/ Deus!

1 Comentários:

Blogger Fabiola (: disse...

22 dias, nossa como o tempo passa hem ? mas é assim mesmo, to seguindo beijos

3 de julho de 2010 às 22:42  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial