sexta-feira, 2 de julho de 2010

23 dias!

Meninas, como tem passado rápido esses dias. Ainda mais agora por causa da World Cup, nem tenho visto passar, e tô pasma, já que agora só faltam 23 dias pra minha tão sonhada viagem!!!!
Agora o que vem na cabeça são as seguintes perguntas:
- Como vai ser a hora que a família for me buscar no aeroporto?
- Será que eles vão gostar de mim?! Ou melhor, será que eles vão me entender e eu vou entender eles?!
- E o primeiro dia na casa?!
- E a primeira semana?!
- Eu vou me adaptar fácil?! (me conhecendo eu creio que sim, mas a gente nunca tem ctz nesses casos né!)
Uma coisa eu posso dizer com toda certeza, não estou preocupada com o treinamento, apesar de terem me falado que é meio difícil de entender, e meio chato! hauhauahua...
Agora eu estou aqui na espera do meu flight details pra ver se consigo marcar o assento perto das meninas que vão pela APIA tb!!! É bom já irmos conversando desde a viagem né... primeiro pra nos conhecermos e segundo pra viagem passar mais rápido, afinal, serão no mínimo 10 horas de viagem! =)
Por hoje é só...
Ah, preciso mostrar o meu descontentamento... não pelo jogo que o Brasil perdeu... afinal, tirando o 2° tempo, o Brasil jogou superrrrr bem no 1°, mas pelo Brasil ter saído da Copa! =(

Bjaoooo e ótimo final de semana!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial