domingo, 11 de julho de 2010

15 dias!

Vcs devem estar se perguntando o porque de tantos dias postados juntos, todos no dia 11 de julho! Simmmmmm, eu tenho uma simples explicação... foi por falta de vontade, criatividade e sem nada de interessante à contar, sem falar nessa turbulência de sentimentos que andam me rondando!!!!!!
No 15° dia antes do meu embarque, que foi no sábado, fui à minha última aula de inglês (como havia dito em algum post anterior!). Eu e minha teacher, que também pode ser chamada de minha segunda mãe e, amiga, fomos almoçar juntas! Conversamos e rimos muitooooooo.. apesar da alegria de estarmos juntas, foi triste, pois sabíamos o real motivo de estarmos lá, juntinhas, conversando! Era a nossa despedida! =/
Bom, não quero mais falar nisso, fico triste! Depois do almoço, ela me trouxe em casa.
Mais tarde, minha amiga Roberta me ligou dizendo que o Gui (namorado dela e meu amigo também) ía fazer um churrasco na casa dele, perguntou se eu queria ir! Eles vieram me buscar por volta das 18:00 hs...
Eu e a Rô estavamos inspiradas, e coloca inspiradas nisso! hauhuahuahauh...
Baixou praticamente a Ana Maria Braga em nós e resolvemos ir pra cozinha fazer comida! Mas peraí, eu disse churrasco não disse!?
Isso mesmo, era um churrasco... mas e daí, queriamos fazer comida também... fizemos strogonoff de frango, arroz, batata frita e canja! Além de comer também linguiça, picanha, asinha de frango, panceta e pão com pasta de alho! hauhauhauhauhauaha
Acreditem, comemos tudo isso! =/
O churrasco durou até as 2 horas da manhã e por fim a Roberta me convidou pra dormir lá! Voltei hoje (domingo) depois do almoço pra casa, por volta das 14 horas!

E fim.
Sem mais,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial