quarta-feira, 7 de julho de 2010

18 dias!

Olá meninasssssssss!!!! Boa noiteee!!!
Obrigada à todas que acompanham o meu blog!!!! A uns dias atrás, pensei até em parar de postar aqui... não sei, achei que não estava fazendo diferença... mas agora vi que vcs sempre leem e acompanham, e isso me deixou muito feliz!!! Então não vou parar por vcs!!! =)

Faltam apenas 18 dias!!! E parece que ontem ainda faltavam 4 meses... Deussss, o tempo voa mesmo!!!! Só quero deixar bem claro aqui que, simmmmm, o frio na barriga está aumentando... e vai aumentar aindaaaa mais quando sair o meu flight details!!!

Bom, ontem eu fui com a minha amiga Roberta, jantar no restaurante Matsu! É um restaurante maravilhoso de comida Japonesa.... é perfeito!!! Não troco ele por nenhum outro!!! Tinha que ir pela última vez antes de viajar pra eu poder lembrar do gosto maravilhoso e não esquecer durante a minha estada no USA!
Eu e ela conversamos muitooooooooo, absurdamente!!!! Os assuntos eram variados... e teve horas de alegrias, de reflexão e alguns de tristezas também... é a vida!!!! Tiramos váriassssssss fotos!!! Essa ao lado é uma delas!!!
Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, te amooooo absurdamenteeeeeeeee!!!! Pra sempre!!!

Hoje de manhã, logo cedinho, acordei em jejum de 12 horas pra ir colher sangue pra fazer meu último check-up antes do vôo! Cruzes, o senhorzinho lá deixou o meu braço mega roxo!!!! Nem tenho o que comentar!!! Que dor!!!! ...

Pelo 18° dia antes da minha partida é só!!!!
Amanha eu escrevo mais pra vcs!!
Comentemmmm...
Bjaoooo, fiquem c/ Deus!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial