domingo, 11 de julho de 2010

16 dias!


CONFUSÃO!

Esse sim deveria ser o título desse meu post do 16° dia antes do meu embarque! Querem saber o por que?! Então...

Olá meninas! Como vcs estão?!
Eu estou ótima, na medida do possível e na medida da minha compreensão é claro! Porque nessa altura do campeonato eu não consigo mais dizer o que eu to sentindo, porque tem muitos sentimentos diferentes dentro de mim!
A minha vontade absurda de embarcar logo se mistura com o medo de "largar" minha família e amigos aqui, pra correr atrás do meu sonho (eu sei!), mas em um rumo totalmente desconhecido... afinal de contas, vamos dizer na real, nós nunca sabemos o que vamos encontrar lá pela frente! Trocamos diversos emails com a família, vemos fotos, gostos e outros, mas, só saberemos qual é a realidade na hora que chegarmos lá! Então essa insegurança e essa mistura de sentimentos, ao meu ver, é uma loukura e deve ser normal sentir nessa altura do campeonato! Cruzes!

Bom, o que eu fiz hoje?! Nada, absolutamente nada. Fiquei in front of my TV, assistindo tudo quanto é programação da Globo, incluindo: Jornal Hoje, Vídeo Show, Sinhá Moça, Sessão da tarde, Malhação... depois, por livre e espontânea pressão, acabei vindo pro computador porque meu pai mudou o canal pra assistir um jogo de futebol, aí depois de algumas horas, retornei pra TV pra assistir Passione apenas!.. hehehe

Por hoje não tenho mais o que lhes contar! =)
Bjosssssssssss

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial