segunda-feira, 19 de julho de 2010

10 dias! ... e 1° dia na Mammys! =)

Quinta-feira, 15 de julho de 2010.

Cá estou na minha mãe!
É impossível descrever a felicidade em estar aqui ao lado dela, apesar de fazer pouco tempo que a tinha visto, em janeiro, a saudade e o coração apertaram mais pelo fato da minha viagem estar tão perto! Sim, ela está cada dia mais próxima!
Aliás, tenho que confessar que nunca me senti frágil desse jeito... ao mesmo tempo que estou matando a saudade da minha mãe, sinto vontade do meu pai estar por perto também, e minha irmã também! Queria e precisava de todo mundo perto de mim nesse momento(cada um está em um canto) só assim pra eu me sentir mais tranquila, confortável e me sentir uma muralha, mas sei que isso, nas circunstâncias reais será impossível. Satisfaço-me então do jeito que é e está, por livre e espontânea "pressão". =]
Sem tristezas!!!!
O momento agora é de total alegria...
Mesmo estando aqui, curtindo a minha mãe, e tendo uma rotina diferente, não consigoooo parar de pensar na viagem... que angústia! Me coração continua apertado, e o frio na barriga parece só aumentar, já está do tamanho do iceberg do filme "Titanic"!!! Tirando essa parte que me sufoca, estou muitooooo empolgada pra viagem... tenho certeza que desde o começo será tudo maravilhosoooooo, sem tirar nem por coisas!!!! Pois Deus sabe o que faz, e sempre deixo Ele guiar meu caminho! Está em suas mãos!!!

20:30h - Estou aqui no baile da 3ª idade com a minha mãe e meu irmão... ela veio pra dançar, eu e meu irmão viemos para assistir! Aqui todos são muito empolgados.... dançam que é uma graça.
Depois daqui, vamos pra casa e, cama!!!!
Amanha preciso comprar as passagens de volta pra Campinas, hoje é o primeiro dia de apenas 4 com minha mammys!!!

Comentário* Impressionante como em cidade pequena as coisas não mudam ou demoram a serem mudadas. Falo de cidades muito pequenas como a que eu estou! Aqui, por exemplo, as mulheres ainda usam cabelos antigos, as roupas antigas também, você olha e se sente em uma novela de época.
Diferente!!!! =]

Agora já está tarde, estou deitada na cama assistindo "A grande família", amanhã vamos acordar cedo pra comprarmos a passagem de volta, passar no supermercado pra comprar alguns legumes pra mim e doce de leite mineiro pra comer com queijo (hummmmmm!)!!!

Bom, por hoje é só!!!
Boa noite...
Fiquem com Deus

Bjaoooooooo

PS. Pode parecer estranho eu estar escrevendo no dia 19/07 (dia que cheguei de viagem da minha mãe) mas é que o post, escrevi no meu Ipod enquanto estava lá, agora só estou passando pro blog! ;)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial