terça-feira, 13 de julho de 2010

13 dias!

Gosto do número 13. Pra alguns significa azar, outros não gostam, outros acham um número péssimo que atrai coisas ruins e por aí vai, mas eu, gosto! E se eu contar pra vcs que meu primeiro namoro começou num dia 13?... mas não foi em qualquer dia 13, foi justamente em uma sexta-feira 13 de lua cheia! Éeeee, e não é história não, é a mais pura verdade! Namorei por 4 anos, devo confessar que lotadossss de altos e baixos, mas tudo bem... hehehe... (foi só um comentário! não vim aqui pra falar de coisas passadas!)

Bom, hoje está faltando apenas 13 dias pro meu embarque, gostaria de poder falar algo diferente mas, não! Meus sentimentos continuam os mesmos, indecifráveis, estou me sentindo a própria Esfinge. hahahaha
O que estou conseguindo sentir agora com mais intensidade é a parte sentimental. Tudo, tudinho mesmo me deixa "meio com vontade de chorar!"... é incriível!
Daqui 2 dias estou indo pra minha mãe, mal posso esperar!
Por hoje, infelizmente, é só! Estou sem o que contar!
Bjaoooo, fiquem com Deus!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial