terça-feira, 13 de julho de 2010

12 dias!

Carambaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! (desculpem a palavra!). Está faltando apenas 12 dias... 12 meros dias!!! Eu estava esses dias correndo atrás de uma porção de documentos e tudo mais, agora só faltam 12 dias!!!! Inacreditável e surpreendente!!! Wonderful!!!
Meninas, qualquer que seja a fase que vcs estão do processo, tenham em mente de que os dias correm muitooooo rápido... é que as vezes estamos tão ansiosas e esperando por alguma parte do processo que os dias parecem se arrastar, mas é pura ilusão, ele está sempre correndo!!!!

Bom, hoje tenho ótimas coisas pra contar! :)

Uma é que amanhã já estou indo pra minha mãe, e hoje já arrumei boaaa parte das malas que eu tenho que levar pra ela... é que vou dar muitas das minhas roupas pra minha mama!!!

Outra coisa é que logo que eu voltar da minha mamãezinha, só vai faltar 5 dias pro meu embarque, acreditam?!? Vou ter que correr com as minhas malas... lavar as roupas que eu sujei e ajeitar tudo de novo!

Outra coisa ainda é que esses 4 dias que eu ficarei curtindo a minha mãe não terá como eu escrever aqui, por isso o meu blog ficará com 4 ou até 5 dias desfalcado, mas prometo que quando voltar farei um post bem caprichado pra vcs ficarem por dentro de tudooooo e todas as emoções!!!! =) Com direito a fotinhas com a minha mãe e tudo mais!!!

Ah, tem outra coisa ainda.. hehehe... recebi email da família e, nossa, estamos todos super empolgados com a minha chegada!!!!! Graças a Deus por enquanto está sendo tudo como eu sonhei!!!! E se Deus quiser, será maravilhoso por todos os meus dias lá!!!!

E a última coisa é que eu recebei o email de uma Tailandesa, que de certo mora lá perto de onde eu estou indo, ela se apresentou, perguntou o que eu estou sentindo e tal... no email ela passou até o telefone dela... vai ver foi a minha orientadora que passou meu contato pra já irmos nos conhecendo, adoreiiiiiiii!!!! Já respondi pra ela e agora estou aguardando ansiosamente o retorno dela!!!

Bom meninas, hoje eu faleeeeeeeeiiii hein! eehhehehe
Ótima quarta-feira pra vcssssss!!!
Bjaooooo ;)

1 Comentários:

Blogger **jOsi** disse...

ainnnnnnnnnnnn q triiiiiiiii!!! Boa sorteee! To t seguindoo! =*

13 de julho de 2010 às 22:53  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial