terça-feira, 20 de julho de 2010

8 dias! ... e 3° dia na Mammys! =)

Sábado, 17 de julho de 2010.

Terceiro dia aqui na minha mãe e meu coração agora começou a ficar mais do que apertado, será que eu ainda tenho coração?! Amanhã é o último dia e, terei que me despedir dela! =(

Bom... voltando... graças a Deus aqui não está nada frio, e nem caloooooooor como costuma ser! O tempo está super agradável (nada igual ao que eu deixei ao deixar Campinas)!
No almoço fiz strogonoff que minha mãe queria experimentar e comemos junto com mandioca frita, meus indispensáveis legumes, carne e o cuscuz que tinha sobrado. hehehe

Desabafo* Aaaaaaai, sei o quanto essas comidas aqui, daqui um tempo vão me matarrrrrrr de lombrigaaaaaa. Lá com certeza não vai ter, ou caso tiver, o gosto não será o mesmo!!!!! Nem aqui nem na Chinaaaa, ops, EUA! hihihih

A tarde, acabei dormindo um pouco, quando acordei fomos em uma lan house pra ver meus emails e orkut. Chegando em casa, nos arrumamos e fomos pra um outro baile!!! Esse era forró, mas nem dancei, na verdade queria mesmo era ficar em casa curtindo mais minha mãe, mas como ela quis ir, ok. Quem sou eu pra dizer que não, né?! Afinal de contas essa viagem é pra ser mais do que feliz e especial... vamos curtir juntos então! Resolvi não bancar a chata em nada!!!! =)
Uma coisa eu posso dizer com toda franqueza, ri demaaaaaaais nesse baile, tanto com as roupas, quanto com os penteados e as danças! Foi superrrr divertido!!!!
Depois do baile fomos comer (entendam por jantar - mesmo que tão tarde!) em um restaurante muitooooo gostoso!
Comemos peixe e cebola empanada, que delíciaaaaaaaaa! E de quebra pedimos uma porção de camarão!!!

E a noite terminou com um maravilhoso banho e boa noite!!!!!
Aaaaaaaai, amanhã é o último dia! =[
Que triste!!!

Beijossssssss e fiquem com Deus!

PS. Pode parecer estranho eu estar escrevendo hoje, o que eu passei quando estava na viagem pra casa da minha mãe, mas é que o post eu escrevi no meu Ipod enquanto estava lá, agora só estou passando pro blog! ;)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial