segunda-feira, 19 de julho de 2010

9 dias! ... e 2° dia na Mammys! =)

Sexta-feira, 16 de julho de 2010.

Segundo dia aqui na minha mãe, e sem muito o que contar!
Levantamos cedo hoje pra comprar as passagens minha e do meu irmão de volta pra Campinas.
4 dias passam tão rápido né?! =/
Depois, passamos no supermercado e compramos os ingredientes pra fazer o cuscuz que só a minha mama sabe fazer. Hummmmmm, to matando a saudade de realmente tudo... hehehe
Na hora do jantar fizemos churrasco, e comemos com mandioca cozida e broto de bambu, é muitooooooo bommmmm!!!!! É de outro mundoooo!!! Quem não comeu, vale a pena experimentar!!!
Fui dormir mais do que satisfeita! =))))
E esse foi o meu 2° dia aqui ao lado da minha mamãezinhaaaaaa!!!!

Xoxo ;)

PS. Pode parecer estranho eu estar escrevendo no dia 19/07 (dia que cheguei de viagem da minha mãe) mas é que o post, escrevi no meu Ipod enquanto estava lá, agora só estou passando pro blog! ;)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial