terça-feira, 20 de julho de 2010

7 dias! ... e o 4° e último dia na Mammys! =/

Domingo, 18 de julho de 2010.

O quarto dia aqui na minha Mammys está sendo trash! É o último dia, amanhã cedinho, praticamente madrugada, estamos indo embora! =(
Bom, hoje acordei quase 11 horas já e fizemos churrascooooooooooooo! =) Uebaaaa!
Tirei fotos com os meus avós, tios e primo!!!! E agora estou aqui, adivinhem, em um outro baileeeee... lotaaaaado de gente!!! Até que está gostoso, mas tô bemmm cansada, meu olho tá ardendo... quero ir embora!!!
Agora são 19:18, vamos embora as 20, falta poucooo!
Chegando em casa, preciso arrumar minha mala pra amanha acordar as 5 da matina e "voar" pra Rodoviária pegar o busão!!!!!

Bjaooooooooooo ;)

PS. Pode parecer estranho eu estar escrevendo hoje, o que eu passei quando estava na viagem pra casa da minha mãe, mas é que o post eu escrevi no meu Ipod enquanto estava lá, agora só estou passando pro blog! ;)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial