terça-feira, 20 de julho de 2010

5 dias!

Minha Nossa Senhora, faltam só 5 dias!!!!

Hoje acordei e fui na médica olhar os exames (checkup) que fiz, e graças a Deus estava tudo perfeito! Cheguei em casa, preparei o almoço e já tive que me arrumar pra ir na agência fazer a orientação de embarque!
Isso mesmo, a Sandra (minha agente) reuniu as meninas que vão no dia 25/7 pra fazer a orientação de embarque... demorou 1 hora e meia, e esclarecemos todas as dúvidas com relação a bagagem, vôo, chegada, hotel e tudo mais! Foi muito bom!!!!
Pegamos a camiseta da Experimento também!
Aproveitei o sol de hoje pra lavar as roupas que vou levar, só não as coloquei ainda na mala, mas amanhã ou quinta farei isso!!!!
Mais tarde, lá pelas 4 horas, eu e meu pai fomos no Campinas Shopping pra comprar uma mala de mão pra mim!!! Ainda não tinha, e o máximo é 5 quilos pra levar... a maioria das malinhas que tenho aqui são malonas... então, bora andar por 2 horas no shopping escolhendo mala! hahahhaha
No fim escolhi uma mala que não é muitoooo uma mala. Parece mais uma bolsona, então eu posso usa-la lá depois como bolsa tranquilamente! Gostei... ameiiiiiiiiiiiii na verdade!
Comprei também mais um identificador de mala, aquele que você coloca os seus dados pessoais na mala, pra no caso de extraviar, acharem! Como vou levar 2 malas e a Experimento só deu um daquele, comprei o outro!
Por hoje é só meninas! Amanha posto again!

Bjaoooooooooo

1 Comentários:

Blogger Drica disse...

Li todos os posts de contagem regressiva agora. Gostei muito! Nenhuma menina faz isso.. Muito bom pra lembrar depois de todos os sentimentos pré-embarque né!

Beijoos

21 de julho de 2010 às 17:53  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial