domingo, 19 de setembro de 2010

Uma explicacao "desabafada" sem destinatario

Tinha uma coisa about o blog que estava revirando a minha cabeca, na vdd por causa de uma coisa surgiram outras 2, entao tenho 3 que explico aqui agora pra vcs!

Number 1. Nao quero parar de escrever no blog.

Number 2. Mas sempre quando me pego com vontade penso que nao posso simplesmente surgir e falar do agora deixando pra tras vaaaarios acontecimentos legais e ainda mais se nao forem relacionados a minha vida aqui de Au Pair, entao por causa disso acabo sempre nao postando nada!

Number 3. E pelo fato entao de nao postar mais nada nunca, estava pensando em deletar este blog publico e fazer um pra mim como se fosse um diario... mas pensei bem tambem depois e vi que isso seria muito mesquinha da minha parte! Entao hoje resolvi o seguinte!

Escreverei aqui sempre que sentir vontade... e nao vou me preocupar mais se determinada coisa eh ou nao relacionada a vida de Au Pair. Falo isso porque as vezes tenho vontade de escrever meus pensamentos, sentimentos, coisas nada a ver, fazer comentarios e ou coisas que faco sim mas que nao tem nada a ver com a vida que estou vivendo aqui como Au Pair, soh que nao consigo, porque me pego pensando que fiz este blog pra dividir tudoo que o pograma Au Pair proporciona entendem?! Por causa disso eu me bloquiei, nao estava escrevendo mais... E nao precisa ser assim... desabafei! Afinal de contas esse blog eh meu e cabe a mim saber o que escrever ou nao! =)
Espero que daqui pra frente, apesar de poder ter palavras "jogadas ao vento" vcs continuem gostando e seguindo o blog!

=)))))))))))))

5 Comentários:

Blogger Anna K. disse...

Gostei do blog! Conheça o nosso tb!! http://mulheresinsensatas.blogspot.com/

19 de setembro de 2010 às 21:17  
Blogger Entre na Mente de Mari disse...

Oi Monique, td bem?

O meu blog foi criado com a intencão de escrever meus pensamentos, crítica, aventuras etc...independente se é relacionado a Aupair ou não...

Acho até mais interessante.

Bjooo

20 de setembro de 2010 às 11:30  
Blogger Débora/Alanis disse...

Ah Mo, fica sussa, escreve so qdo te der vontade e sobre qq cosia, sim! O meu blog eh assim tb!!! Beeem melhor!
Beijo!

20 de setembro de 2010 às 14:15  
Blogger **jOsi** disse...

Bem q vc faz^^ Eu tb faço isos as vezes... mas se bloquiar, eu quero continuar te acompanhando! Bjoo

23 de setembro de 2010 às 10:27  
Blogger Bruna Luiza Vicente disse...

Amiga fica em paz!!! Acho que o blog é melhor pa nós do que paras pessoas hahaha...Escreva o que quiser qdo quiser...Vc não é so Au Pair é a MOnique, então escreva tudoooo

bjoss

1 de outubro de 2010 às 18:59  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial