domingo, 22 de agosto de 2010

Show do Maroon 5 e Domingao!

Isso mesmo, vou fazer dois posts em um soh porque eu nao tenho muito o que contar! =)
Ontem (sabado) passei a manha e tarde na maiorrrr preguica da face da terra. Acordei por volta das 8:30 e dormi de novo, logico! Depois acordei as 10:50, estava sem fome alguma e resolvi nao sair da cama. hehhe
Fiquei, podem acreditar, ate as 14:30 deitada na cama, assistindo a Globo pela internet! hauhauha... Estava muitoooo exausta da semana! Isso foi bom porque fez recompor minhas energias!
La pelas 15:00 eu fui tomar um banho e almocar! Depois do almoco fiquei mais um pouco na internet e depois me arrumei pra ir pro show do Maroon 5, em Alpharetta!
Detalhe que eu nao ia pro show direto, fui buscar a Ana, minha amiga que mora em Smyrna, totalmente outra direcao pra irmos pro show. Foi meia hora pra ir e quarenta minutos pra voltar... sai aqui de casa as 17:00 pra poder pega-la e chegar as 18:00 no show pra comprar o ingresso!
Os portoes abriram as 19:00 e o show comecou as 20:00, foi demaissssssssssssss!!!Maroon 5: Ju, eu e Ana!O show terminou as 23:30/23:50 e eu cheguei em casa por volta das 00:40.
Hoje acordei super cedo pra ir na igreja com o s meus hosts, eles me convidaram pra conhecer e eu fui! Acordei as 7:30 pra sair as 8:15. Adoreeeeeiiii conhecer, eh muito animada!!!
Almocamos em casa, depois fui pra target ver o preco de maquinas fotograficas (a minha antiga ta morrendo!), mais tarde fui com minha host e as criancas pro petshop comprar comida pros cachorros e o gato e de quebra ela comprou dois peixes pras meninas!
Voltamos, jantamos, voltei na target (depois de pesquisado os precos pela internet tambem) e comprei a minha amadaaaaa camera!!!! =)))))))))))))
To muitoooo felizzzzzz com o meu final de semana! Amem!

Bom meninas, por hoje eh isso!
E vcs, como estao?! O que fizeram no fds?!

Bjaooooo, fiquem c/ Deus!

1 Comentários:

Blogger x disse...

aaaaaaah! que tudo show do Maroon 5!! ouvi dizer q é mto boom! é msm??
eu adoooro!!

primeira vez aqui no seu blog e vi q vc é bem animada neh?? hauahauhau

vou continuar lendo aqui!
já estou te seguindo!
tenho um blog tbmmm :)

passa lá ;)
beijaaaao

25 de agosto de 2010 às 22:50  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial