sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Sem titulo...

Eh, nao sei que nome dar a esse post!
Ao mesmo tempo que tenho um monte de coisas pra falar, nao tenho!
Ao mesmo tempo que quero falar, nao quero!
Sei la, hoje me deu vontade de chorar mas nao tinha motivo! Pelo menos nao motivo aparente!
Aff... dificil explicar!
Preciso logo do meu GPS pra comecar a dar umas voltas aqui pela cidade, conhecer lugares novos e tudo mais! Isso da uma aliviada na tensao que a au pair sofre aqui nas primeiras semanas de vida! heheheh

Hoje de manha fui com as criancas no parquinho aqui do condominio.
Ficamos la por volta de 2 horas. Voltamos pra casa, almocamos e depois passei 2 tipos de atividade:
- uma era um desenho pra completar. Quando completa, pinta e depois soletra o nome do objeto!
- e o outro era aquele que vc precisa seguir os numeros para termina-lo. Terminando, era so pintar!
As criancas amaram.

Na janta, subi com eles na piscina e comemos pizza!!!!
Depois peguei o carro pra ir pra Target dar uma volta e passei no supermercado na volta.
Bom, o meu dia foi esse.

Fiquem com Deus, ate amanha!

;)

Rockfeller Center, NY

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial