terça-feira, 10 de agosto de 2010

Divertido demais

Hoje o dia foi produtivo!
Meninas, eu sei que ficar escrevendo as coisas que eu fiz com as criancas no dia nao vai agradar algumas, mas... concorda que au pair eh isso?! Pelo menos agora no comeco nao tenho tantaaaaa coisa externa pra contar, msm porque ainda nao estou saindo aqui, to meio perdida, estou sem senso de direcao. Mas assim que isso acabar terei outras coisas legais pra contar alem do meu dia-a-dia!
Bom, hoje de manha eu imprimi uns desenhos super bacanas pras criancas pintarem antes do almoco! Pro mais novo dei um macaco com uma banana, porque a palavra que ele mais fala em portugues eh macaco! ahhahahha...a do meio de 4 anos eu dei um desenho que ela tinha que pintar da mesma cor q o de cima! Super interessante!
E a mais velha de 6 anos eu dei um desenho que em cada parte do corpo tinha uma conta de soma, ela tinha que colocar os resultados e em seguida pintar o desenho!
:)
Na hora do almoco, vamos fazer algo diferente?!
Simmmmmmm.
Arrumamos uma cesta de piquinique pra cada um, coloquei os lanches e bebidas dentro e go out pro jardim da frente da casa fazer um piquinique! auhauhaua... foi super divertido tb! Estendemos o lencol e eat!
Na parte da tarde o mais novo foi tirar a soneca dele e eu e as meninas descemos pro playroom. Imagina o que eu fui inventar de fazer?!
Fiz uma big casa de lencol... agora elas nao querem brincar de outra coisa!
Tirando a parte de que agora so existe o playroom da casa, foi incrivelmente interessante essa brincadeira! Eu senti que elas agora ficaram mais proximas de mim. Isso foi bom!
Depois do servico, fomos pra Target trocar o lencol da minha cama que nao serviu, passamos em uma sorveteria e quando chegamos em casa, peguei o big truck deles pra dar mais umas voltas pra me acostumar! To craque ja!
Amanha, ja eh quase certeza, vou leva-los em uma loja pra brincar, eh um playground inside! hauahuahuaha, existem variossss desses aqui no EUA!
Bom, por hoje eh so!
Bjaooooo girls, fiquem com Deus!

;)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial