sexta-feira, 23 de julho de 2010

2 dias!

Meu coração tá batendo super forte e acelerado!!!
O frio na barriga nunca para de aumentar!!!
É muitaaaa coisa misturada a coisa nenhuma, difícil, senão terrível de explicar...
Não tenho muito pra dizer hoje, só que estou tentando curtir ao máximo todos esses momentos pré-embarque...
Devo confessar que quando eu resolvi realizar esse sonho eu não sabia que a partida seria tãoooo dolorosa!!! Pra que né?! Se estamos indo realizar um sonho... estavamos superrrr empolgadas no começo, e agora o que consigo pensar apenas é que estou deixando família e amigos pra trás... que tortura!!!
Sei que quando eu chegar lá, do outro lado da América, tudo isso vai passar e só conseguirei pensar em aproveitar, aproveitar e aproveitar cada experiência nova, mas agora tá meio complicado pensar nisso!!! O deixar é muitooo dolorido!!!!
Affe, nem sei mais o que dizer meninas...
Espero vivenciar tudo o que for possível lá, e como uma amiga minha que ja voltou disse que os 365 dias lá são diferentes, eu espero que isso me conforte quando eu colocar os pés na terrinha do Tio Sam!

See you girls!

Bye!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial