quinta-feira, 22 de julho de 2010

3 dias!

Jesussssssssssss, o coração tá batendo tão forte que parece mais uma britadeira!
Não importa com quem eu fale, sempre dá aquele aperto no coração!!!
É muita ansiedade,
muito nervosismo,
muito frio na barriga,
muita empolgação,
e com certeza de hoje até domingo, muitos dias (3) sem dormir direito!
Pra vocês terem noção, quem me conhece sabe, até pra comer já está sendo uma batalha!
Hoje mesmo, eu estava arrumando as 2 malas na sala e quando eu bati o olho no relógio já eram 21:30hs e eu não tinha jantado, e nem se quer me dado fome! Isso é um absurdooooooo!!!!!!.. Mas pensei bem depois, e levantei pra comer alguma coisa. Afinal de contas, se eu não comer agora na reta final, vai que eu acabo ficando doente, não é mesmo!?? Temos que nos precaver esses dias meninas!!!!

Falei hoje com minha mãe por telefone e os olhos enxeram de lágrimas... aaaaaaai!!!!
MÃEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
Amo tantooo, mas tantoooo!!!!! S2
Nossaaaaaa, hoje também parei pra pensar na minha gata e, affeeeeeeeeeeeee!!! Não sei como eu vou ficar 1 ano sem apertá-la, sem sentir o cheiro gostoso dela, sem beijar a orelhinha!!! FORÇAAAAA Monique!!!!!

Além de arrumar as malas, hoje fui reconhecer firma de um documento que fiz pra deixar meu pai responsável no caso de surgir alguma coisa pra eu resolver, agora ele pode resolver pra mim e também fui buscar a balança da Roberta emprestada pra eu poder pesar as malas assim que terminar de fazê-las, amanhã!

Agora o grande lance da vez é minha médica fazer uma receita do meu anticoncepcional com 12 caixas pra eu poder levâ-lo pra tomar 1 ano lá! Disseram que é mais fácil levar todos de uma vez do que levar um pouquinho e depois pedir pra mandar por sedex!!!! Ah, e quem tá achando que lá pode comprar, nã nã ni nã não! Só com receita... e pra ter a receita, só indo no médico! E médico é sinal de gastar mtaaaaa granaaaaa... a assistencia que pagamos é isso mesmo, pura e simplismente uma assistencia, na verdade é um seguro... vc só pode usar no caso de realmente acontecer alguma coisa, não pode usar pra marcar uma consulta de rotina! Então, se vc está pensando, como eu estava, em ir no médico lá pra pedir receita, esqueça!
Por hoje, fico por aqui!

Amanhã é minha despedida e meu coração agora quase saiu pela boca!
Até amanhã!

Fiquem com Deus!
Bjaoooo

1 Comentários:

Blogger Nah Futura Au Pair disse...

Boa Viagem.... tah chegandooooooooooooo o tão sonhado dia está chegandooo.. =]

hauahuaauahu... boa festa de despedida...

Bjoss

23 de julho de 2010 às 10:19  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial