segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Realizando sonhos!

Eh, hoje o dia foi cheio!!!! :)

Cheguei aqui na America fazem 15 dias, como passou rapido! Pra mim parece solamente 1 semana!
Hoje foi o meu primeiro dia sozinha com as criancas. Entao devo dizer que meu ano como Au Pair se iniciou HOJE!
A semana passada fiquei aqui aprendendo tudo com a outra baba da casa, sim, ela nao era Au Pair, ela era realmente baba das criancas, trabalhou aqui na familia por quase 6 anos e esse ano a familia resolveu entrar no programa Au Pair, eh exatamente ai que eu entro nessa historia!
O meu grande medo era das criancas aceitarem e acostumarem comigo, ja que a baba cuida da mais velha desde o 1o. ano de idade! Sim, pasmem! Mas pude perceber no decorrer da semana que nada eh tao dificil quanto parece ser ate nos encararmos o que quer que seja de frente, e foi isso que eu fiz, com a cara e a coragem!
As criancas ate entao aceitaram a troca numa boa... veremos no decorrer dos dias!

Como primeiro dia sozinha com as criancas o balanco foi superrrrr positivo! O pequeno, de 2 anos, na semana passada, sempre chorava quando eu ia pega-lo, sempre queria que a outra baba pegasse e, pra mim era o que mais me daria trabalho nesse ponto. Mas nao! Hoje ele nao chorou sequer uma vez... e isso me deixou extremamente feliz! Deve ter acostumado!
De manha as meninas quiseram brincar de jogar agua uma na outra, colocaram maio e tudo, e o pequeno acabou entrando na roda tambem! Eles se divertiram a bessa! Depois quando terminaram corri com as toalhas e fomos pro quarto pra trocar de roupa.
Depois do almoco e feito os exercicios de casa, sai pra brincar com eles na calcada. Caminhei meio quarteirao puxando os tres dentro de um carrinho, parecido com carrinho de mao, da-lhe forca e garra viu porque o sol daqui nao eh brinquedo nao!
Chegamos em casa e eu toda torrada do sol. Minha pele eh muito clara, e a deles eh puxada pro marrom amarelado, entao, a unica tostada fui eu! hahahaha
Depois da tarde de sol, descemos pro playroom deles no porao, e la tem um pula-pula onde eles ficaram bricando o resto da tarde ate o pai deles chegarem!

Eu nao tenho muito o que falar a respeito da familia. Na vdd eu tenho mesmo eh muito a agradecer, por Deus ter colocado no meu caminho pessoas tao maravilhosas como eles! Eles realmente me ajudam em tudo o que for preciso e sem fazer caras e bocas, eles sempre estao sorrindo e sendo prestativos. O tempo todo eles perguntam se ta tudo bem, se eu preciso de alguma coisa, se ta faltando alguma coisa pra mim e tal.
Espero que tudo continue do jeito como as coisas estao indo! Posso falar de coracao que estou amando!
Eh claro meninas que quando qualquer uma de nos au pair diz isso, vcs tem que tirar a parte do sentimento "Brasil" em si... porque a saudade, chorar alguns dias, ficar triste quando esta sozinha depois do servico, e tudo mais eh inevitavel e faz parte simmmmmm de todo o processo! Mas nao eh por causa disso que devemos dizer que aqui nao esta perfeito! Sim, esta como eu realmente sonhava e posso dizer ainda que Deus colocou uma super pitada dEle!
Agradeco-o todas as noites por tudo que Ele tem feito e vem fazendo por mim!

Hoje meu schedule foi das 9 da manha as 4:30 da tarde.
Quando o host chegou, peguei com ele o mapa do Shopping pra conhecer e dar uma volta, nao queria ficar em casa!
Acabei demorando muito no Shopping e quando voltei pra casa passei no Mc pra comprar alguma coisa pra comer, ja que eu sabia que as criancas ja tinham comido e ate ido dormir!
Comprei aquele Mc Salad, que eu me apaixoneiiiii aqui! Eh muito bom! Chama SouthWest with Chicken Crispy and Ranch Dressing, eu nao sei se no Brasil tem, mas se tiver vale a pena conferir gente! Eh muitoooo bom!

Cheguei, desci pra comer aqui no meu quarto escrevendo no computador! aauhauha... to com fome neh gente!

Bom, so nao contei do meu tour ate o shopping neh? Vou resumir.
A ida ao shopping foi tranquila, sem erros. A volta foi meio complicada, me perdi pelo caminho, mas gracas ao meu querido e amado celular com GPS, estou sa e salva aqui em casa falando com vcs no momento! :)
Ah, e no shopping, adivinhem em qual loja eu demorei horas?
Na Victoria's Secret claro!
Eh tudo muito lindo, cheiroso e barato!
Acredita que o creme que nos compramos no Brasil por 50/60 reais, aqui 3 daquele eh $26 dolares? Sim, pode acreditar!
Eu acabei nao comprando nada dessa linha que eu ja conhecia, quis comprar algo diferente pra experimentar e, genteeee eu ameiiii a linha da Victoria's Secret PINK, eh muitoooo cheiroso, ainda mais que tem umas fragrancias novas... eu fiquei doida, queria comprar uma de cada, mas a economia no momento falou mais alto! Acabei comprando so 1 creme e 1 perfume!

Eh isso entao girls!
Fiquem com Deus e continuem comentando sempre, agora com mais tempo eu vou responde-las, ok?
Bjaooooooo


E pra deixar as que ainda nao foram mais animadas ainda em vir, segue:

Essa foto eu tirei na Times Square, no tour pra Nova York que fazemos quando estamos no treinamento, claro se pagarmos a quantia de $ 65 dolares. hehehehhe
O tour passou pelo Central Park, Rockfeller Center, Times Square, Estatua da Liberdade, World Trade Center (mas agora tao construindo outro) e iria passar em Harvard mas nao deu tempo...
Foi emocionante demaisss meninas! Esta sendo! E sera em todos os momentos! Join it!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial