segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Ja estava morrendo de saudadessss!

Meninas do ceu... que faltaaaa estava me fazendo escrever aqui no blog... ainda mais porque aqui, todo dia acontece alguma coisa nova... todo dia eh uma sensacao diferente e um novo aprendizado, eh mto bom!!!
Nossa, e eu que sempre gostei de escrever com todos os acentos possiveis agora me vejo nessa situacao, com esse teclado que nem cedilha tem... ohhhh ceus!!!
Mas, tudo bem, vcs vao entender o que eu escrever!
Eh tanta coisa pra falar que eu nem sei por onde comeco pq na vdd eu nem sei o comeco... pronto, esqueci tudo.. nao sei o q escrever...
.
.
.
.
.
Bom, farei uma suma...
O medo que eu tinha de aviao foi superado! Tb, andei 9 horas do Brasil pra Washington DC, depois 1 hora de Washington DC pra NJ e quando acabou o treinamento viajei 2:30 de NY pra Georgia! Deu pra acostumar neh?!

O TREINAMENTO
Foi super demais! Pode parecer mentira mas realmente eu gostei... me fez refletir em muitos aspectos, aprendi muitoooo e dividi muitoooo tb! Sem contar que fiz novas amizades, conheci Brasileiras que pretendo ter amizade pra vida toda, Colombianas e Mexicanas tb!!! Foi uma experiencia inesquecivel!

A VIAGEM E A CHEGADA NA HOSTFAMILY
Eh meninas... essa parte eh a parte que nos sempre esperamos mais... desde a nossa casa ate o treinamento isso nao sai da nossa cabeca, como vai ser?!
No treinamento eles dao alguns conselhos de como os americanos costumam se portar e tudo mais... mas no fundo no fundo mesmo eh tudo questao de feeling... vc precisa sentir no momento do encontro mesmo o que fazer, antes, esquecam!
O meu voo estava marcado pras 8pm, cheguei no aeroporto as 5pm e fiquei esperando horrores, msm porque o voo atrasou e por pouco nao foi cancelado... gracas a Deus eu nao estava sozinha! Pra viajar cmg pra Atlanta tb tinha a Ana Paula e uma outra Au Pair Alema... as 10:30 entramos no aviao e chegamos no aeroporto de Atlanta a 1:30 da manha!
O que tenho a dizer sobre o primeiro encontro com a host family?
Quem foi me buscar no aeroporto foi so minha hostA porque as criancas essa hora ja estavam quase pra acordar neh.. hauahuhaua.. era super tarde, entao encontrei so com ela!!! Foi maravilhoso!!! Ela me recebeu literalmente de bracos abertos! hahahaha
Qdo ela me viu na area onde pega as malas, veio logo na minha direcao, +/- correndo e abrindo os bracos, e me deu um abraco!!! A partir dali, exatamente ali, eu senti que aquela era realmente a familia que eu tanto procurava!!!!
E nao acabou por ai...
Quando encontrei no outro dia com as criancas, so confirmei que Deus preparou tudo certinho antes de eu chegar!!!!
O pai e a crianca mais velha nao estavam em casa, tinham ido viajar e eu so encontraria-os na segunda-feira, entao eu os conheci em partes! ... Mas foi super magico tb!!! Entreguei os presentes que eu trouxe na segunda com todos na casa, eles amarammmm as hawaianas, todos estao usando... e as toalhinhas personalizadas a la EU msm tb!!!!!
Sobre o encontro com a familia eh isso meninas, nao tem muito mais o que falar!!!!

ALTOS E BAIXOS!
Isso eh inevitavel aqui!!!!
Vc saiu da casa dos seus pais, com seus irmaos e bichos de estimacao, da sua cidade/estado/pais e esta num lugar com tudoooo quanto eh coisa diferente! Eh mta informacao, mta! Acreditem!!!! Qlq pelo fora do lugar eh motivo pra as lagrimas escorrerem do seu olho!
Normal!! Sim, vc nao eh um extra-terrestre!
Aqui no meu quarto eles colocaram as fotos que eu mandei minha, da minha familia e da minha cidade em quadros... imaginem?! Qdo me da 5 min eu dispenco a olhar pras fotos e chorar... mas eh bom, pq alivia a alma... acalma, renova... e outra, se vc sente saudade eh pq vc os ama!
Hoje foi um dia super divertido (domingo), mas de manha eu tava meio de bad porque no Brasil hoje eh dia dos pais... e ai eu liguei pro meu pai e nao teve jeito, chorei mesmooooo!!!!
Mas o restante do dia foi tranquilo, sai com a familia da 1 da tarde ate as 7 da noite! Foi mtoooo bom... comprei alguns sapatos e roupas, ajudei a fazer a compra do aniversario da mais velha, eu escolhi e eles compraram o lencol pra minha cama e o edredon (ficou xiquerrimoooo!) e de quebra ainda fomos jantar em um restaurante Japones! Aaaaaaaaaaaaaai que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Eu amoooooo comida Japonesa e ameiiii o lugar!!!!!!
To dizendo, no mesmo dia sao sensacoes diferentes... uma hora vc ta chorando e na outra dando gargalhada! Eh a vida!!!!

Eu posso dizer que estou muitoooo feliz aqui!!! Saudade eu sinto simmmm, mtaaaa, mas quem nao sente saudade eh pq nao ama... e eu amo demaissss a minha familia e amigos!

Bom meninas, por hoje eh so! So?!?!? Escrevi um livro praticamente neh!! auhahuaha
Fiquem com Deus, e agora, tentarei voltar a escrever todos os dias!!!
Bjaooooooooooooooooo

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial